Pages

Subscribe:

Arapongas inicia preparação para Copa do Brasil e Paranaense dia 19 de novembro


Em entrevista à TV Antares, de Arapongas, o diretor de futebol do Arapongas Esporte Cube,Sidiclei Menezes, confirmou a reapresentação da equipe para o dia 19 de novembro. Devem iniciar os trabalhos no Estádio José Chiappin os jogadores remanescestes da atual temporada que tiveram contrato renovado para o próximo ano, e também o novo treinador. Sidiclei informou que até segunda-feira próxima (29), o nome do treinador será anunciado. “Está 99% fechado com ele – o novo técnico -, mas vamos esperar o presidente Adir para que ele possa fazer o anúncio”. Questionado sobre a ‘origem’ do comandante, já que o Arapongas tem um histórico com técnicos do interior paulista – como Toninho Moura (2011) e recentemente Paulo Roberto -, Menezes despistou, mas concluiu que o novo contratado não virá de são Paulo. Quanto aos reforços, o diretor de futebol explicou que mais dez ou onze atletas serão integrados ao elenco, e também alguns atletas da base. Confirmados para a próxima temporada, o alviverde tem o goleiro Edinho, os zagueiros Douglas, Neto Gaúcho e Wesley e os laterais Valmir e Maicon. Também se apresentarão os volantes Russo e Luis Mário, os meias Eder, Edu Amparo e Ruy e, para o ataque, Baiano, Rafhael Lucas e Fábio. Além do Campeonato Paranaense, que terá início no dia 20 de janeiro, o Arapongas disputará – pela primeira vez – a Copa do Brasil.

Cianorte vai disputar a Série D em 2013


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai divulgar oficialmente quem serão os participantes do
Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Com a nova fórmula, em que, somente 32 clubes vão participar – e não mais 40 como foi até este ano – a entidade vai confirmar o novo sistema com 27 equipes mais os quatro rebaixados da Série C 2012 e também a presença do Cianorte FC, que ficou na 5ª colocação na Série D deste ano. A informação foi antecipada na tarde desta terçafeira (23) pelo jornalista Wellington Campos, do Rio de Janeiro. Assim, o Estado do Paraná terá dois representantes em 2013 (Cianorte e o campeão do interior do Paranaense 2013) e não apenas um como a maioria dos demais estados.

Jogadores do Londrina se apresentam e aprimoram parte física


De acordo com o supervisor de futebol do Londrina Esporte Clube (LEC), João Severo, 21 jogadores entre remanescentes do último Campeonato Paraenses e atletas do sub-17 e sub-20, se apresentaram hoje (22) no centro de treinamento (CT) da SM Sports, diante do técnico Cláudio Tencati.

Jogadores do Londrina se apresentam e aprimoram parte física - Foto: Divulgação
Severo afirmou que a apresentação ocorreu dentro do previsto. “Tudo foi dentro do esperado. Não houve qualquer tipo de problema. O grupo ainda não está fechado, mas já vamos começar a preparar os atletas que temos por aqui”, resumiu.

A apresentação marcou o início oficial da temporada 2013. Segundo Severo, o planejamento prevê que os próximos três dias serão destinados ao treinamento físico, nos períodos da manhã e tarde.

Já na quarta-feira (24), a imprensa terá acesso ao CT da SM Sports, a partir das 10h30. “Além do técnico Cláudio Tencatti, outros três jogadores escolhidos.

Fonte Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...