Pages

Subscribe:

Leia os comentários da saída de Elói Krüger da equipe do Marcílio Dias


Os comentários estão no endereço http://cnmarciliodias.com.br/blog/ na coluna comentários

por Francisco em 26 de julho de 2010 - 18:46
Responder Citar Vai com Deus Elói…
Na internet tem vários sites onde ele pode brincar de ser técnico de futebol. O Marcílio não é pra amadores.

Douglas Cipriani Corrêa em 26 de julho de 2010 - 22:15 É ISTO AI. NÃO ENTENDIA DE FUTEBOL! PARABÉNS PELA ATITUDE TOMADA, TOMARA QUE SURTA EFEITOS.

por Gilson em 26 de julho de 2010 - 22:3 A diretoria é culpada sim. Trazer esse cidadão que nunca viu bola na vida, fica complicado… melhor que ele coloca a Dona Zilda que dá um banho nesse cidadão

Marcelo Baião em 27 de julho de 2010 - 5:51 Trazer como base, um time que ficou em oitavo no campeonato paranaense!!!! alguém conhece mais de seis times no Paraná? sem pesquisar na internet !!!! Elói vai bater foto lá no Camboriuense…tá loko…Série D já era, agora vamos subir para a primeira divisão nem que tenha que trazer um time novo…

Evandro em 28 de julho de 2010 - 12:16 Esse cara que não é, e provavelmente nunca vai ser treinador, mostrou que também é um baita covarde, mandou a diretoria trazer essa penca de jogadores (se é que se pode chamar assim esses caras), e quando viu que não dá conta do recado, simplismente abandonou o barco pra não queimar o filme dele, pq com esses caras ai, é só pra humilhar ainda mais o clube e a cidade de Itajaí. Mudou quem manda no cinema, mais o filme continua o mesmo, infelizmente.

Márcio em 26 de julho de 2010 - 19:35 Esse senhor , que não entende de futebol dos dias de hoje, sim pq dizer no intervalo de um jogo em que seu time perde por 2 x 0 , que houve evolução é brincadeira, saiu na hora certa. Não adianta persistir no erro! Talvez seja a hora de olharmos para o temos dentro de casa.Mauro Ferreira é um bom nome,além de ser Marcilista.Estamos à tempo de corrigirmos o que está errado e fazer o final de ano que todos nós Marcilistas esperamos! Avante Marinheiro!!!!

Francisco em 26 de julho de 2010 - 17:16 Fora Elói…
Todos os torcedores de verdade do Marcílio, sabem que as dificuldades são grandes e que as condições financeiras do clube, não permitem formar um grande elenco. Sendo assim, com o time limitado que temos, a única alternativa é um técnico que entenda de futebol, e esse tal de Elói já deixou claro que não entende.
Precisamos derrubar este senhor antes que seja tarde demais.
FORA ELÓI.


O que disse o cronista esportivo sobre a saída de Eloi Krueger
Adriano de Camargo Assis, 21 anos, nascido em Santos-SP e criado em Itajaí-SC. Acadêmico do 5° período do cuso de Comunicação Social – Jornalismo da UNIVALI – Universidade do Vale do Itajaí, repórter jornal Diário do Litoral – DIARINHO, produtor do programa Primeiro Jornal da Rádio Conceição FM (105,9) de Itajaí e colaborador do site FutebolSC.com

Os erros grotescos da equipe, a total falta de organização tática e a aparente falta de visão do treinador para alguns problemas, foram os fatores que fizeram a diretoria aceitar o pedido de demissão. Na conversa que tive no início da tarde com o Caloca, deu para perceber o descontentamento da diretoria com o trabalho.
Me espantava a serenidade de Elói a beira do gramado, enquanto a equipe se mostrava completamente perdida dentro do campo. A demora para substituir o lateral-esquerdo Jorginho no último jogo (três dos quatro gols saíram das costas dele) também assustou. Mas o que mais me impressionou foi o número excessivo de evolução no time que o Elói enxergou entre a partida contra o Metropolitano para a partida contra o Pelotas. Para Elói, o jogo foi equilibrado.
http://blogdoadrianoassis.wordpress.com/

GR: Angélica receberá nova homenagem


A ginasta toledana da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi será homenageada nesta quinta-feira, 29, com a colocação de uma placa no Memorial do Pan, atrás do Estádio Municipal 14 de Dezembro, pela conquista de seis medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, em março deste ano. O Memorial foi implantado em Toledo, logo após a realização dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, como forma de marcar as conquistas mais importantes da ginástica rítmica do município. Lá já estão registrados os nomes de Nicole Müller, três medalhas de ouro no conjunto de ginástica nos Jogos Pan-Americanos de 2007, Ana Paula Scheffer, medalha de bronze no arco na mesma competição, e também o de Angélica, 4º lugar no individual geral na disputa. Agora, seu nome novamente será lembrado com mais esta conquista tão importante.
Angélica, 18 anos, está sendo um dos grandes destaques na modalidade. Ela começou a praticar o esporte aos 9 anos de idade em uma das escolinhas de ginástica rítmica do município. Não demorou muito entrou na equipe de rendimento e passou a representar o clube e o município em disputas estaduais, nacionais e internacionais. A atleta começou a competir em 2002 e desde então coleciona títulos e conquistas. Foi campeã geral Pan-Americana Juvenil em 2006, além de vice campeã em fita e em corda. Na categoria adulto, ficou em quarto lugar nos Jogos Pan-Americanos de 2007, com apenas 15 anos de idade. Tri-campeã brasileira adulto, a atleta integra a seleção brasileira individual adulto desde 2007 e é esperança brasileira nas Olimpíadas de 2014, em Londres, ou de 2016, no Brasil. A atleta está entre as 20 melhores ginastas do mundo, com participações destacadas em diversas competições internacionais.
Em Medellín, de 27 a 29 de março deste ano, a atleta conquistou os títulos de campeã por equipe, no individual geral e nos aparelhos corda, bola, fita e arco.
O projeto de Ginástica Rítmica em Toledo, que completou 20 anos em 2010, é uma parceria entre a prefeitura de Toledo, Sadia e Sesi, com apoio de escolas locais, entre outras entidades. Ele atende um total de 1500 meninas divididas em 19 núcleos localizados nos bairros e área central. Dentro da metodologia do projeto Atleta do Futuro, que prevê a prática do esporte para uma vida mais saudável e o desenvolvimento de conceitos de cidadania, as meninas recebem as noções básicas do esporte em atividades realizadas duas vezes por semana. As que se destacam e apresentam maior aptidão são chamadas para o nível II, intermediário entre a iniciação e o rendimento, e posteriormente integram a equipe principal. Esta sim, com treinos regulares, que podem chegar a oito horas por dia, de segunda a sábado.

Caso de Policía no Gremio Maringá.


A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Maringá receberam denúncias contra o Grêmio de Maringá, o de Aurélio Almeida. Motivo: 14 adolescentes que estão vivendo em uma república sem condições. A informação está no blog do Salsicha, que acrescenta que famílias do Mato Grosso pagaram R$ 1,4 mil por adolescente para jogar em Maringá. Esta não é a primeira encrenca do clube na cidade; na época do PT, jogadores foram alojados irregularmente no Estádio Willie Davids. Depois daquele episódio, e de uma temporada na prisão, Almeida sumiu. Retornou em outubro de 2009, e a história começa a se repetir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...