Pages

Subscribe:

FPF define arbitragem para a 6ª rodada da 2ª Divisão


A Federação Paranaense definiu a arbitragem para os jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2010 - Divisão de Acesso.

Os jogos estão marcados para esta quarta e quinta.


Campo Mourão X Foz do Iguaçu
Data: 09/06/10 – 4ª Feira
Local: Estádio Mun Roberto Brezinski - Campo Mourão
Horário: 19:00 Horas
Árbitro: Paulo do Amaral
Assistentes: Claudemir Aparecido Leibante e Agnaldo Vicente de Oliveira


Francisco Beltrão X Roma
Data: 09/06/10 – 4ª Feira
Local: Estádio Anilado - Fco Beltrão
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Cristiano Antônio Teixeira
Assistentes: Valmir dos Santos e Giovani Marcos Matielo


Londrina X Arapongas
Data: 09/06/10 – 4ª Feira
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Rodrigo Carlos Costa Bertello e Leandro Cheira


FC Cascavel X São José
Data: 09/06/10 – 4ª Feira
Local: Estádio Olímpico de Cascavel - Cascavel
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: João Vagner Cavalari e Adriano Barbosa Ferreira


Pato Branco X Portuguesa Londrinense
Data: 10/06/10 – 5ª Feira
Local: Estádio Os Pioneiros - Pato Branco
Horário: 15:00 Horas
Árbitro: Dinaldo Pinto da Silveira
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Everson de Souza

Foz se impõe em casa e bate o Cascavel


O Foz Futsal/Penalty venceu o clássico diante do Diplomata/Muffatão/Cvel. Na noite desta terça-feira (8/6), o confronto disputado no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), terminou com vitória dos donos da casa, por 5 a 2, pela primeira fase da Liga Futsal 2010.

O resultado deixa o time da fronteira com 23 pontos, na décima posição. Os cascavelenses seguem com 18 pontos, ocupando o limite da zona de classificação à segunda fase da competição nacional. O Diplomata está na 12ª colocação.

O clássico começou equilibrado, com o Diplomata tendo um maior volume de jogo, mas quem abriu o marcador foram os anfitriões. Henrique tabelou com Renatinho, que devolveu para Henrique sair de frente com o goleiro Donny. A finalização foi precisa, abrindo o placar em Foz do Iguaçu, aos 13min31.

O gol não abateu os visitantes, que conseguiram o empate ainda na etapa inicial, Adeirton pegou um rebote do goleiro Guiga, e quase sem ângulo mandou a bola para o fundo das redes, aos 18min53. Mas no minuto final do primeiro tempo, Guiga avançou para a quadra de ataque e chutou forte, fazendo 2 a 1, aos 19min35.

Na etapa final, o Diplomata voltou a igualar o marcador. Donny avançou, tocou para Roberto que chutou prensado, Adeirton, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos 24min03. Novamente o empate não durou muito tempo, Maçarico fez boa jogada pela ala esquerda e cruzou para Mancha, que voltou a colocar o Foz na frente, aos 25min07.

Desta vez, o Foz Futsal conseguiu segurar a vantagem. O time do técnico Ed Carlos ampliou o marcador, aos 30min46, com um tento de Marcelinho. O gol gerou espaços para os donos da casa, que conseguiram fazer mais um, consolidando a vitória no clássico, com Yuri, aos 34min47.

“Foi um resultado surpreendente. Mas fizemos um bom jogo e demonstramos à nossa torcida a força que temos. Agora vamos procurar aproveitar este recesso para nos aprimorar”, declarou o ala fixo Henrique, do Foz do Iguaçu.

Pelos lados do Diplomata/Muffatão/Cvel, o pivô Hugo lamentou o revés. “Jogamos bem, tivemos chances para ter empatado ou até mesmo vencido, mas não fizemos e acabamos saindo com a derrota”.

Coincidentemente as duas equipes terão o mesmo time como rival pela frente: o Atlântico URI Erechim. O confronto de ambos diante dos gaúchos ocorre após o recesso por conta da Copa do Mundo de Futebol. O Foz volta a atuar pela Liga Futsal apenas no dia 17 de julho, no interior gaúcho. Os cascavelenses atuam antes, no dia 13 de julho, em Cascavel (PR).

Desafio das Estrelas termina com goleada






Túlio foi artilheiro e Neymar deu espetáculo. Essa foi a fórmula que o time Amigos de Túlio Maravilha usou para vencer o Amigos de Gian por 9 a 7, na noite de ontem, no Desafio das Estrelas, em Cianorte (PR). O primeiro tempo terminou 6 a 2 para o time de Túlio que jogava de vermelho. No segundo tempo, o time de Gian & Giovani, que jogava com camisa roxa, fez mais gols, mas não conseguiu empatar.
Túlio e Neymar fizeram varias tabelinhas durante o jogo e o folclórico camisa 9 não teve piedade do goleiro adversário e balançou a rede seis vezes. Neymar marcou dois gols. A dupla também se divertiu fazendo coreografias improvisadas nas comemorações. Já no time Amigos de Gian & Giovani os destaques foram os atacantes Washington e Guilherme que marcaram dois gols cada um e o goleiro Velloso que, cansado de levar gols de Túlio e Neymar, foi para a linha no segundo tempo e também marcou dois gols, um deles num belo sem pulo da entrada da área.
O estádio Albino Turbay estava lotado. Aproximadamente 4 mil pessoas vibraram e torceram para os craques da bola e artistas. “Foi uma festa muito bonita que trouxe alegria para Cianorte”, comentou o organizador e diretor da Música FM, Lucas Franzato.
Neymar foi o mais festejado. Era só pegar na bola e a torcida gritava. E ele caprichou nas jogadas de efeito. Logo no primeiro lance, deu dois chapéus seguidos. Em outros lances, ele interagia com a torcida. Mesmo com o jogo em andamento, o craque do Santos ia até o alambrado, cumprimentava torcedores, mandava beijinhos, acenava e até pegou uma menina no colo.
A organização arrecadou 1,5 tonelada de alimentos que foi entregue na manhã de hoje para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), com a presença de Neymar.
Os times:
Time “Amigos de Gian & Giovani” (camisa roxa):
Veloso, Giovani, Ronaldão, Amaral, Emilio, Gian, Carlinhos “Mendigo”, Washington, Guilherme, Danilo e Marcos Vinicius.
Reservas: Boy, Paulinho Cascavel, Camargo, Gustavo, Marcelo, Cristiano, Joelson, Marcos, Johny, Clóvis, Fábio, Gustavo II, Fabinho, Ricardo, Fábio II e Sérgio.
Time “Amigos de Túlio Maravilha” (camisa vermelha):
Adir, Rafinha, Nilson, Ademir Alcântara, Átila Abreu, Sorocaba, Fernandinho, Túlio Maravilha, Zé Rico, Lucas e Neymar.
Reservas: Heber Roberto Lopes, Marcos, João Lucas, Marcelo, Maiochi, Vagner, Betão, Barela, Zé Maria, Bebeto, Juninho, Mauro, Diego, Mateus, Ed Reis, Mioto e Claudenir.

União Bandeirante está de volta ao futebol profissional do Paraná


A população da cidade de Bandeirantes-PR pode voltar a acompanhar de perto o futebol Paranaense na cidade. O União Bandeirante vai voltar a atuar profissionalmente no estado.
A informação foi confirmada por Nelson Santos, ex vice Presidente do Clube.
Em entrevista concedida a Rádio Yara FM em Brandeirantes-PR, Nelson Santos confirmou o retorno do Caçula Milionário, apelido do União, ao Campeonato Paranaense.

O clube extinto em 2006, reabre suas portas para tentar voltar à elite do cenário futebolístico do Estado do Paraná e até mesmo do Brasil.

O retorno do União, se deve ao esforço do atual Prefeito de Bandeirantes-PR, Celso Silva e sua família que administra o Açucar Cedro, a Zania Alimentos e o Bandeirante Esporte Clube, equipe de categorias de base na cidade.

Como em 2006, o clube pediu licença de suas atividades, agora em seu retorno o União, terá que disputar a 3ª divisão do Campeonato Paranaense para tentar voltar a elite.

Os jogos do União deverão ser realizados no Estádio Comendador Luis Meneghel, a Vila Maria, que deve passar por algumas reformas para receber os jogos.

A 3ª divisão do Campeonato Paranaense começa em Julho e vai até Dezembro, A Reunião Arbitral do certame está marcada para o dia 18 de junho, as 15h30, na sede da FPF.

Confira algumas conquistas do União Bandeirante:

Estaduais

Paraná Campeonato Paranaense - Série Prata 2 vezes (1988 e 1992).

Torneio Início da Segunda Divisão: 1988.

Campanha em Destaque

Vice-Campeonato Paranaense: 5 vezes (1966, 1969, 1971, 1989 e 1992).

Outras Conquistas
Copa Norte do Paraná: 1973.
Torneio Integração: 2 vezes (1974 e 1975).
Taça Itaipu: 1975.
Taça Sul: 1975.
Torneio Navaro Mansur: 1988.

Categorias de Base

Campeonato Paranaense de Juniores (Sub-20): 2 vezes (1995 e 2000).
Dallas Cup - (Sub 17), EUA: 2 vezes (1997) e 2000).

Brasil começa bem a Copa da Africa .Jornais ingleses caem de pau na arbitragem


O trio brasileiro na Copa do Mundo, formado pelos gaúchos Carlos Eugênio Simon e Altemir Haussmann e pelo paranaense Roberto Braatz, foi escalado para apitar Inglaterra x EUA, na 1.ª fase do mundial. Os jornais britânicos caíram de pau na escolha. Veja as manchetes:
The Guardian: "Juiz da abertura da Inglaterra na Copa é rotulado como um trapaceiro."
Times: “Ele tem o estigma de canalha."
Telegraph: "Controverso."
The Sun: "Maníaco brasileiro vai apitar jogo da Inglaterra".

Proposta -Wagner Quirino no Irã



Pedra Bruta como foi chamado pelo seu ex- técnico no CCR recebeu uma proposta para atuar no futebol do (Irã),que é um país asiático do Médio Oriente que limita a norte com a Armênia, .Proposta que acabou sendo descartada, Wagner continua no FCC e espera ao lado de seus companheiros o acesso a primeira divisão do paranaense em 2011
O menino de 23 anos, que tem contrato até setembro com a equipe do Grêmio Prudente emprestado ao Futebol Clube Cascavel onde está disputando a segunda divisão de acesso do paranaense.

Saiu no www.magelanaarea.blogspot.com - Tal Pai, Tal Filho!


Qualquer semelhança é mera coincidência kkkkkkkkk, brincadeira à parte, não se trata de pai e filho, mas destaco o profissionalismo de Antônio Abelardo, homem da latinha de casa cheia, ja cobriu brasileirão e tudo mais, tem uma trajetória admirável pelos gramados do Brasil a serviço de grandes emissoras de rádio do Brasil. Hoje empresta todo o seu profissionalismo, carisma e bagagem para rádio Colméia, como diria o Jorjão: É gente da melhor qualidade!
E o Pedrão trilha um bom caminho cercando-se de gente boa, é certeza que brilhará também, é um garoto muito bacana e competente no que faz. Parabéns a dupla!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...