Pages

Subscribe:

Chave Ouro – resumo da 25ª rodada


Há 12 jogos invicta e com 10 vitórias seguidas a equipe da Unipa Cataratas segue em ótima fase na Chave Ouro. Na sexta feira (17), o time da Fronteira abriu a rodada em Paranavaí, onde venceu o São Lucas por 4x1
Geraldinho abriu o placar pra a equipe de Paranavaí, mas, ainda no primeiro tempo, a Unipa virou com gols de Pereira e Anderson Negão. Na segunda etapa os gols de Pereira e Carlão confirmaram mais uma vitória.
Agora a Unipa Cataratas soma 47 pontos e segue em 5º lugar na classificação. O São Lucas tem 23 pontos e está em 11º.
Com gols de Rafinha, Cascavel volta ao topo

Prefeito garante troca do gramado do Estádio do Café


O prefeito José Joaquim Ribeiro confirmou em entrevista, que foi ao ar neste sábado na Rede Massa, que vai autorizar a troca do gramado do estádio do Café.Ribeiro se sensibilizou pela importância da intervenção e como a Fundação de Esportes já tem dinheiro em caixa, a obra vai sair.
Esperamos agora que o edital de licitação seja publicado o mais rápido possível para que até o início de outubro, no máximo, a troca da grama possa ser iniciada. Não há tempo a perder já que o prazo é apertado até o início do Campeonato Paranaense em 20 de janeiro de 2013.
A troca do gramado deve custar cerca de R$ 470 mil e deve demorar no mínimo dois meses para ser realizada.
Fonte Radio Paiquerê - Lúcio Flávio

Desempenho fora de casa segue incomodando Ricardinho


Os números como visitante continuam incomodando o Paraná. Depois de ver o time empatar por 1 a 1 com ASA, em Arapiraca-AL, na noite deste sábado (18), o técnico Ricardinho voltou a criticar a postura do time nas partidas fora de casa. Para o comandante, o grupo precisa acreditar mais no poderio ofensivo que tem e traduzir as seguidas provas de superioridade em resultado. "É muito pouco", resumiu o treinador.Na excursão a Minas Gerais e Alagoas, o Tricolor perdeu a chance de ficar a dois pontos do G4 da Série B. Contra o então lanterna Ipatinga, o time tricolor fez uma partida desastrosa na terça-feira mesmo entrando em campo como favorito e perdeu por 2 a 0. Se vencesse os dois jogos, chegaria aos 31 pontos 

"Tenho a convicção de que vou ficar", diz Drubscky


Henry Milléo / Gazeta do Povo / O técnico Ricardo Drubscky durante a vitória do Atlético sobre o Criciúma neste sábadoQuinze dias após retornar ao comando do Atlético, ainda que de forma interina, o técnico Ricardo Drubscky vive a expectativa de ser efetivado novamente na função. A vontade do treinador ganha peso com os resultados alcançados desde que reassumiu a condução do time, após a demissão de Jorginho, com três jogos e três vitórias - 2 a 0 fora de casa sobre o América-RN, 1 a 0 contra o ASA em Paranaguá e 1 a 0 diante do Criciúma, neste sábado (18), novamente Gigante do Itiberê, no litoral paranaense.
Ao ser indagado se seria efetivado no cargo, Drubscky foi direto: “Eu te aconselho a chamar um dirigente”, disparou. Mas depois completou: “Não estou muito preocupado com isso, sinceramente. Tenho a convicção de que vou ficar e isso me basta. Sinto que os jogadores me respeitam muito, as pessoas no clube também. Tenho certeza que essa oportunidade não me vai escapar”, resumiu.

Após eliminação, base do CCR tem futuro indefinido

Após empatar por 1 a 1 com o Junior Team, ontem, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) deu adeus ao Campeonato Paranaense Sub-17. Além do duro golpe da eliminação, a equipe ainda vive sem ter certeza de seu futuro. Os gols da partida foram marcados por Francisco, para os londrinenses, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Maicon, para o Cascavel, aos 45 minutos da etapa final. Para chegar à semifinal da competição, a Cobrinha precisava vencer o adversário e torcer por um tropeço do Paraná diante do Grecal, que se enfrentaram em Curitiba. O placar final na capital foi 1 a 1. Apesar de não avançar à semi, o time cascavelense deixa o Estadual entre os oito melhores. O técnico da equipe, Miguel Diaz se diz satisfeito com o desempenho da equipe no Paranaense. O espanhol, porém se diz estar descontente com a liberação de quatro atletas para fazer testes no Santos, na semana que antecedeu o duelo decisivo. “Isso foi uma falta de organização. Os jogadores passaram por avaliações em outra equipe e sentiram cansaço durante a partida”, lamenta. De acordo com o treinador, agora será feita uma reunião com a diretoria do clube para definir o futuro das categorias de base. “Estamos trabalhando há cinco meses com esses jogadores. Precisamos dar sequência aos nossos treinamentos. Estou satisfeito com a equipe e com os jogadores, precisamos continuar”, ressalta Diaz. Segundo o coordenador das categoriasde base do CCR, Célio Dalla, a prioridade é conservar a base para o ano que vem. No entanto, o futuro ainda é incerto. “Queremos manter uma estrutura para as categorias de base para o ano que vem para não precisar dispensar esses jogadores. Cascavel tem qualidade na revelação de atletas. Mas de nada adiante ser um celeiro de craques se eles não têm um clube para jogar”. A princípio, os jogadores do CCR seguem treinando. Parte do elenco terá a disputas dos Japs (Jogos Abertos do Paraná), em setembro, e dos Jojups (Jogos da Juventude do Paraná), em novembro, representando as seleções municipais de Cascavel, sob o comando de Célio Dalla. Fonte: Bruno Silva Jornal Hoje
Fonte: João Carlos 

Cascavel Futsal vence o Campo Mourão por 6x2


No sábado (18), o Cascavel bateu o Campo Mourão no ginásio da Neva, por 6x2 e reconquistou a liderança da Chave Ouro. O grande destaque foi Rafinha, autor de 4 gols, que conduziu a vitória dos atuais campeões.
O primeiro tempo terminou empatado em 2x2, com gols de Rafinha e Mário Jr para o Cascavel e Deivão e Gaúcho para o Campo Mourão. No segundo tempo, Rafinha marcou mais uma vez e Adeírton deixou o seu, fazendo 4x2. No final o Campo Mourão estourou as faltas e Rafinha, em duas cobranças de tiro livre, marcou mais duas vezes, definindo o placar em 6x2.
Com o resultado o Cascavel chegou aos 58 pontos, 3 a mais do que a Copagril. No entanto o time de Marechal Cândido Rondon pode reverter a vantagem, já que tem 3 partidas a menos que os cascavelenses.
Veja os Gols:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...