Pages

Subscribe:

19 de Julho - Dia nacional do futebol


Dia Nacional do FutebolA escolha da data se deu em 1976 pela então CBD (Confederação Brasileira de Desportos), antecessora à atual CBF, em homenagem ao Sport Club Rio Grande, da cidade gaúcha de Rio Grande. É o mais antigo clube em atividade do Brasil, fundado em 19 de julho de 1900.

Handebol: indefinição na Liga Nacional

O time que enfrentou algumas das melhores equipes do pais ficou satisfeito com o 5º lugar. Segundo as jogadoras Amanda e Gabrielly a equipe mostrou potencial e mostrou que poderiam ir mais longe na competição. Segundo o técnico Neudi,

Pista de motocross será construída no Autódromo Zilmar Beux


O Autódromo Zilmar Beux de Cascavel terá uma pista de Motocross. A pista de oito metros de largura por 1,6 mil metros de extensão será construída numa parceria entre o Município e o Motoclube Cascavel. 

Maringá Futsal derrota Corinthians com força da torcida



Com o Ginásio Chico Neto lotado, o Oppnus Maringá derrotou na noite desta quinta-feira (18/7) o Corinthians por 3 a 1, pela segunda fase da Liga Futsal. O apoio da torcida maringaense apoiou os atletas da casa, que superaram os embalados campeões paulistas. Na sequência do campeonato, o Oppnus vai a Erechim (RS) enfrentar o Atlântico, no dia 27 (sábado). Já o Corinthians, na segunda-feira (29), recebe no Parque São Jorge o Carlos Barbosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...