Pages

Subscribe:

Cianorte começa treinos para Série D do Brasileirão


Começou nesta terça-feira  os treinos do Cianorte FC para a Série D do Brasileirão 2012. A apresentação no estádio Albino Turbay contou com a participação de três reforços contratos pela diretoria. Outros dois chegaram de madrugada, descansavam no hotel e se apresentam à tarde juntamente com outros atletas que estão em trânsito. A apresentação também foi acompanhada pelo diretor de futebol, Carlos Marcatto, e pelo gerente de futebol, Adir Kist.
O time inicia essa fase de aprimoramento físico com aproximadamente nove reforços e outros estão em negociação. Outro aspecto importante é que a maioria dos titulares foi mantida pela diretoria. O que deixa o Leão do Vale ainda mais forte que no campeonato estadual. “A Série D é diferente do Paranaense”, comenta o técnico Paulo Turra. “Não temos tempo para pensar, testar, mudar ou errar. Por isso precisamos ter mais opções e escolhemos jogadores com grande potencial”.

Jogos desta quarta-feira pela de 4ª Rodada do paranaense




Grecal x Serrano
Grêmio Esporte Maringá x Foz do Iguaçu
Junior Team x Grêmio Metropolitano
Nacional x Paraná

Troféu do tri ficará exposto no Memorial do Coritiba

Felipe Rosa / Gazeta do Povo / Troféu de campeão paranaense de 2012 será exposto no Memorial do CoritibaA partir da próxima semana, o Coritiba colocará o troféu do Campeonato Paranaense em exposição para os torcedores no memorial do clube, no Estádio Couto Pereira. O troféu de 2012 estará exposto a partir de terça-feira (22), junto com os outros 35 que o Coxa conquistou na história do Estadual.Outro atrativo para o torcedor alviverde será a camisa que o goleiro Vanderlei usou na final de domingo (13), com a qual defendeu o pênalti cobrado pelo atacante atleticano Guerrón e garantiu o tri. A camisa fará parte do acervo de camisas de arqueiros que fizeram história no Alto da Glória, aberta dia 26 de abril, Dia do Goleiro. A exposição das camisas de goleiros vai até o dia 20 de maio.
O Memorial do Coritiba pode ser visitado de terça-feira a sábado, das 10h às 17h (permanência até as 18h). Aos domingos, o memorial funciona das 10h às 13h (permanência até as 14h). Em dias de jogos no Estádio Couto Pereira o Memorial fica aberto até uma hora e meia antes do jogo, com permanência até uma hora antes da partida. O ingresso para o Memorial é no valor de R$ 5. O meio ingresso é R$ 2,50. Sócios do Coritiba não pagam a entrada. Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria da Rua Mauá, ao lado do memorial.

Braatz decide processar Petraglia por declaração no Twitter


Jonathan Campos / Gazeta do Povo / Pelo Twitter, Petraglia insinuou que Braatz teria marcado impedimento de Guerrón intencionalmente a favor do CoritibaO auxiliar de arbitragem Roberto Braatz decidiu processar o presidente do AtléticoMário Celso Petraglia, pela declaração que publicou domingo (12) no Twitter, durante o Atletiba decisivo doCampeonato Paranaense. Ainda no primeiro tempo da partida, que o Atlético perdeu o título nos pênaltis, o dirigente atleticano publicou em sua conta pessoal no microblog que Braatz estaria favorecendo o time alviverde por conta de um impedimento marcado contra Guerrón.
"O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", publicou o dirigente atleticano. "Chego a sentir nojo! Ainda bem que será o último estadual...", conclui o dirigente, referindo-se à decisão de só colocar jogadores da equipe sub-23 para jogar o Paranaense de 2013.Braatz entrará com dois processos por danos morais contra Petraglia. Um pessoal e outro em nome da Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF-PR). "A declaração do Petraglia não ofendeu apenas a mim, mas a todos os árbitros do Paraná", ressalta Braatz. “Se ele me chama de ladrão por estar favorecendo o Coxa, tem de provar. E quando ele se refere a um ‘sistema’, ele atinge todos os profissionais da arbitragem do estado”.

FPF - Arbitragens para rodadas da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragens para as partidas da divisão de acesso. As partidas são válidas pela quarta e quinta rodadas

Veja as escalas 4ª Rodada e  5ª Rodada

CBF bancará despesas de equipes da Série D


A CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, por meio de seu atual presidente, José Maria Marin. Anunciou no dia 4 de Maio que irá bancar as despesas dos clubes participantes da quarta divisão do futebol nacional. Uma notícia muito boa para as equipes que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro, tendo em vista que a maioria delas sofre para quitar suas obrigações mensais.
O tamanho e a grandeza do futebol brasileiro permitem perfeitamente que as quatro divisões tenham o mesmo nível de qualidade na organização e atração para o torcedor. É nessa direção e com esse intuito que a CBF vai trabalhar - diz o presidente da entidade.
No Paraná, a notícia veio em boa hora. Cianorte e Arapongas pensam em usar a verba que irão economizar com jogadores de qualidade e assim brigar ainda mais pelo acesso. 

CORITIBA - Termina o Paranaense com melhor média de público


As duas últimas partidas diante do Atlético-PR e a 11ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense deste ano vieram a confirmar os números já constatados até a 9ª rodada do estadual. Com 10.837 pagantes por jogo no Couto Pereira, o Coritiba é detentor da maior média de público da competição regional. Ao todo, 130.047 torcedores visitaram o Alto da Glória durante a competição este ano.Além da conquista de mais um título estadual, os dados, retirados das súmulas e borderôs do site oficial da Federação Paranaense de Futebol, dão sequência à hegemonia alviverde também nas arquibancadas. Isso porque os índices seguem a boa média do ano passado, que fechou em 11.188 torcedores por partida no Alto da Glória.

Nova mudança: Federação muda tabela da segundona novamente






Ofício e alteração na tabela do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


Clique AQUI para visualizar o ofício e a tabela do Campeonato Paranaense 2ª Divisão 2012.

CCR recebe reforços para o setor defensivo


Com o encerramento dos campeonatos estaduais por tordo o País, no fim de semana, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) começa a receber os aguardados reforços para o elenco que enfrenta uma maratona de jogos neste início de Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Ontem, o lateral esquerdo Adriano Chuva e o volante Jacó Pitbull, vice-campeões sul-matogrossenses pelo Naviraiense, no domingo, apresentaram-se ao técnico Elói Krüger, no Estádio Olímpico Regional. Para esta terça-feira, outros três atletas são aguardados na Serpente. Devem desembarcar na cidade o volante canhoto que faz também função de lateral-esquerdo Valdinei,o atacante Rincón, que já esteve no CCR, e o zagueiro Maicon.  Os dois primeiros foram campeões do estadual do Mato Grosso do Sul com o Águia Negra e o terceiro estava no Misto, terceiro colocado na mesma competição.“A chegada dos atletas não significa que o elenco está fechado. Na seqüência dos trabalhos é que vamos analisar a necessidade de mais reforços”, diz Elói.

Classificação da segundona do paraná


PosTimePGJVEDGPGCSG%
Paraná Clube15550014311100
Cincão8422074366,6
Junior Team7421179-258,3
Foz do Iguaçu6420285350
Cascavel CR55122910-133,3
Grêmio Metropolitano4311156-144,4
Nacional4511358-326,6
Serrano4311122044,4
Grêmio Maringá3410357-225
10ºGrecal25023412-813,3
Fonte: Futebolparanaense.net

Após três jogos, Serrano troca de técnico na Divisão de Acesso


Nesta segunda (14) através do comunicado presidente Valdir Canini, o Serrano mudou de técnico. Segundo Canini a escolha de troca de técnico foi por dois motivos, sendo que a diretoria não concordava com as atitudes técnicas usadas por Joel Cavalo e como também por ser a primeira vez que Joel Cavalo foi técnico de uma equipe profissional. 
Junto com Joel Cavalo também saiu o auxiliar técnico Juresco. O outro motivo foi a parte financeira. Com parceria de Lorival do Feijão Pontarolo que vai pagar o salário de novo técnico, que vai ser Carlos Nunes. O que pesou na troca de técnico foi a experiência de Nunes que já foi campeão pelo Serrano. 
E através desta parceria do Feijão Pontarolo o Serrano está atrás de mais dois jogadores, sendo um zagueiro e outro é um atacante e que poderá ser o Fumaça, que tava no Iraty e já vestiu a camisa do Serrano. E como o Serrano ta passando por problemas financeiros, Canini ainda está atrás de mais patrocínios como acertou com o Pontarolo.
Nunes já esta em Prudentópolis e se apresentou a equipe e já vai comandar a equipe diante do Grecal nesta quarta (16) em Paranaguá as 15:30 horas que poderá ser o horário do jogo.
Fonte: Élio Kohut - Intervalo da Noticias


Paraná Clube vence o Metropolitano e dispara


Clique para AcessarNesta segunda-feira no Estádio Willie Davids em Maringá, o Grêmio Metropolitano recebeu o Paraná Clube e foi derrotado por 4 a 1 em partida válida pela terceira rodada do Paranaense da Divisão de Acesso.
Com o resultado o time paranista segue com 100% de aproveitamento competição liderando com folga somando 15 pontos em cinco jogos. O Metropolitano segue na zona intermediária com 4 pontos em 3 jogos.
O Metropolitano abriu o placar, aos 29 minutos, em cobrança de falta ensaiada Warley marcou e aos 40 minutos Dieguinho empatou o jogo em jogada individual. Na segunda etapa, aos 21 minutos. o Tricolor virou a partida com Arthur, Wendel e Maicon. Este último em cobrança de pênalti.


Os dois times voltam a campo na quarta-feira, o Metropolitano encara o Grêmio Maringá no jogo dos times maringaenses com mando do Galo e o Paraná enfrenta o Nacional no Estádio Erich George, em Rolândia já pela quinta rodada.
Fonte:Futebolparananese.net

Ricardo Pinto não é mais o técnico do Grecal


O técnico Ricardo Pinto não aguentou o baixo aproveitamento do Grecal na Divisão de Acesso e deixa o comando técnico do time. O auxiliar Ageu Gonçalves irá comandar o time campo-larguense na sequência do campeonato.
Em cinco partidas o Grecal somou apenas dois pontos com aproveitamento de 13% do pontos disputados. A derrota para o Foz por 6 a 1 foi o último jogo que Ricardo comandou do time.
Carlos Nunes que assumiu o Serrano que também trocou de técnico nesta segunda-feira foi convidado para assumir, porém já havia acertado com o time de Prudentópolis.
O time da Cidade de Campo Largo não esta podendo mandar os jogos no Estádio Angelo Antonio Cavalli ainda não esta liberado pela FPF, com isso atuou em Irati na primeira rodada e em Paranaguá. A próxima partida será contra o Serrano nesta quarta-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...