Pages

Subscribe:

Resultados do Campeonato Paranaense de Futebol Junior

Paraná Clube 1 x 2 Iraty
Atlético Paranaense 1 x 2 Tigrão de Umuarama


Grêmio Maringá 0 x 7 Cascavel


Pato Branco 2 x 1 Corinthians Paranaense


Paraná Clube 1 x 2 Iraty


Atlético Paranaense 1 x 2 Tigrão de Umuarama


Grêmio Maringá 0 x 7 Cascavel


Pato Branco 2 x 1 Corinthians Paranaense

Maringá faz 11x1 no Adeafi

Jogando em casa a equipe maringaense, não tomou conhecimento do adversário e goleou a equipe iguaçuense pelo placar de 11x1. Com o resultado a equipe de Maringá praticamente garantiu sua vaga para a próxima fase.

Japonês e Marcelinho lideram artilharia da Chave Ouro do paranaense

A briga pela artilharia do paranaense está quente, com os dois gols de Japonês na noite deste sábado(21) pelo Guarapuava, ele se igualou à Marcelinho do Foz com 18 gols, eles são seguidos de perto por Gerson do Paraná com 17 e Diego do Londrina 16.

Roma dá show, é campeão e volta à Série A; Arapongas fica em segundo


Show de bola, muita emoção e uma ´balaio`de gols (maior goleada da competição). Ufa!!! O Roma Esporte Apucarana, que estava fora da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense desde 2007, conquistou hoje à tarde no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, direito ao retorno à Série A do futebol paranaense. O time venceu o Foz do Iguaçu por 4 a 0. Os gols do Roma foram marcados por Daniel Marques, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Rogerinho aos 20 minutos da segunda etapa cobrando pênalti. O terceiro foi marcado por Warley, aos 27 minutos da etapa final. Paulo Sérgio tocou na saída do goleiro do Foz para fazer 4 a 0 Roma, aos 42 minutos do segundo tempo. O público e a renda foram recordes no Campeonato Paranaense de Futebol da Divisão de Acesso (Série B) deste ano. A renda foi de R$ 57.170, com público pagante de mais de 6 mil pessoas e mais de sete mil presentes. Com a vitória o Roma foi a 21 pontos ganhos e sagrou-se campeão da Série B/2010. O Arapongas venceu o São José, ficou na 2ª colocação e também carimbou passaporte para a Série A do Paranaense.
Para conseguir o objetivo, o Tricolor de Apucarana precisava necessariamente vencer o time da tríplice fronteira, que até então liderava o hexagonal final do Paranaense da Divisão de Acesso, com 19 pontos. Em jogo emocionante e histórico, o Roma fez o 'dever de casa" e em 2011 está na Série A ou Ouro.
ARAPONGAS - Com gol de Diogo aos 29 minutos do primeiro tempo e outro no segundo tempo, o Arapongas venceu o São José por 2 a 0. O time totalizou 21 pontos na Divisão de Acesso, ficou em segundo na competição e conquistou vaga para a Série A em 2011.
Depois de 19 anos o Arapongas Esporte Clube volta a disputar o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. Para conseguir esta meta a equipe do técnico Lio Evaristo venceu no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, o Sport Club São José por 2 a 0, na última rodada do hexagonal final da Divisão de Acesso do Campeonato Estadual.
FOZ - O Foz do Iguaçu, treinado por Carlos Nunes, ficou em terceiro na Divisão de Acesso, com 19 pontos ganhos e continua na Série B.
ARTILHEIRO É DO ROMA - O artilheiro da competição foi Fábio do Roma Esporte Apucarana, que marcou 17 gols na competição.
Classificação final da Divisão de Acesso

Roma Esporte Apucarana 21 pontos ganhos (CAMPEÃO)

Arapongas 21 pontos ganhos


Foz do Iguaçu 19 pontos ganhos


4º Campo Mourão 10 pg


5º São José 7pg


6º Portuguesa Londrinense 4 pg

Luiz Demétrio e Raul César dos Reis

Campeonato paranaense de 2011 promete com 12 equipes

O Campeonato Paranaense de 2011 promete muito, e nesta quarta-feira as 10hs  na sede da federação paranaense de futebol acontece pré arbitral com todas as equipes que disputaram a séria A do ano que vem.


Coritiba – atlético – Paraná – Corinthians – Iraty – Operário - ACP

( Paranavaí ) – Cascavel - Cianorte – Rio Branc0.

Equipes que conseguiram o acesso neste domingo dia 22, para a primeira divisão em 2011 Roma – Arapongas.
Lembramos as equipes que caíram para a segunda divisão do Paranaense em 2011.
Toledo – Nacional - Serrano – Engenheiro Beltrão

Portguesa Londrinense vence Camp Mourão por W X 0

No estádio do Café a Portuguesa Londrinense devia enfrentar o Sport Campo Mourão, na última rodada do Campeonato Paranaense 2010 da Divisão de Acesso, mas o time de Campo Mourão não compareceu no jogo deste domingo.

Conforme o regulamento da competição, no Art. 36 – A EPD que der causa a W.O. será considerada derrotada pelo placar de 3 x 0.
O resultado não alterou a classificação final do Campeonato, a Lusa terminou com 7 pontos ao lado do São José.

Arapongas vence o São José e consegue o acesso à 1ª Divisão

O Arapongas venceu o São José na última rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e conquistou um das vaga a elite do Futebol Paranaense.

O jogo terminou com placar de 2 a 0.
Com a vitória o Arapongão chegou aos 21 pontos e terminou em segundo no hexagonal, o Roma com conquistou o título da competição e a outra vaga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...