Pages

Subscribe:

Aspirante a FIFA é o novo árbitro da Federação Paranaense de Futebol


O árbitro Felipe Gomes da Silva, 33 anos, que pertence ao quadro nacional  de arbitragem e é aspirante a FIFA, passará a integrar a relação de árbitros da Federação Paranaense de Futebol (FPF) a partir de 2013.  
Natural do Rio de Janeiro, Felipe atualmente mora em Foz do Iguaçu, em decorrência de aprovação em concurso público federal. Em 2012 ele dirigiu dois jogos na Série A e três na Série B do Campeonato Brasileiro. Já na edição de 2011 foram nove partidas da elite do futebol entre eles o jogo do Atlético-PR contra o Cruzeiro em Curitiba.O árbitro teve arbitragem polêmicas no Rio de Janeiro, chegando ao ponto da diretoria do Flamengo solicitar a exclusão do quadro de arbitragem no início deste ano após confusão em um jogo do Rubro-negro contra o Boavista.

TCW e Cianorte empatam em jogo amistoso


TCW e Cianorte empatam em jogo amistoso - Foto: DivulgaçãoComo parte de preparação visando o Campeonato Paranaense 2013, as equipes de Cianorte e Toledo voltaram a se enfrentar em jogo  amistoso na tarde deste sábado (15), no Centro de Treinamento do TCW, em Toledo. A partida foi muito disputada e acabou empatada em 0 a 0.
Jogando em casa, a equipe do Toledo tomou iniciativa do jogo, os jogadores Safira e Jales levaram perigo pelo lado esquerdo, mas eram neutralizados pela dupla de zaga do Cianorte formada por Maurício e Gil. Com dificuldades de encontrar espaço na boa marcação do Cianorte, o Toledo passou a explorar o lado direito, apostando na velocidade de Getterson. Porém, o Cianorte diminuía os espaços de jogo do adversário, facilitando na recuperação de bola, assim, a partida ganhou equilíbrio.

Arapongas pode jogar amistoso com o Grêmio


O Grêmio, de Porto Alegre, confirmou nesta sexta-feira que fará a sua pré-temporada no Centro de Treinamento da SM Sports, em Londrina, de 3 a 17 de janeiro. Com isso, existe a possibilidade do Tricolor gaúcho realizar um amistoso no dia 16 do mês que vem, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o Arapongas Esporte  Clube, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. 
A informação foi dada por Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do Arapongão. “Estamos conversando, mantendo contatos para que o amistoso com o Grêmio seja realizado no dia 16. Até a próxima segunda-feira o jogo deve ser acertado oficialmente”, destacou Sidiclei.

Liga Futsal terá 19 equipes em 2013, o retorno do Cascavel na competição nacional é uma das novidades.


Franqueados da Liga Futsal e membros da presidência da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) se reuniram na manhã de sexta-feira (14/12), no Auditório II da Univille, em Joinville (SC), para decidir os passos que a Liga tomará em 2013. Dentre os assuntos pautados, estiveram a mudança de clubes participantes e ajustes de ordem técnica para a próxima temporada.
A Liga poderá contar com algumas mudanças para o ano que vem. O Cascavel (PR) manifestou interesse em disputar a Liga com a franquia usada pela ADU, de Tubarão (SC). O Suzano-SP, cuja detentora da franquia é a empresa produtora de materiais esportivos, acertou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube. Esta, que também possui uma franquia na Liga, cedeu sua vaga ao time de São Bernardo do Campo (SP). As recém-ingressas deverão preencher os requisitos e arcar com os custos antes de sua confirmação no certame.

Ivai empata com o Foz e fica com o título da Chave Prata


A equipe do Ivaí EC é o Campeão Paranaense da Chave Prata de 2012. O título veio na noite deste sábado (15) em partida disputada no ginásio Edson Borochok, o Sorozão. Em um jogo repleto de emoções até o apito final, os ivaienses empataram com o Foz Futsal em 4x4.
Depois de dois empates na duas primeiras partidas da final (4x4 e 3x3), o Ivaí jogou com o benefício do triplo empate, por ter feito uma campanha melhor no decorrer da competição. Mesmo assim o Ivaí não se limitou a ficar na defesa: fazendo um grande primeiro tempo, o time do técnico André Demczuk (Dedé) abriu 3x0 no placar, com gols de Fernando, Fussa e Bichinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...