Pages

Subscribe:

TCW segue preparação visando jogo decisivo contra o Operário


O elenco do TCW trabalha pensando no jogo decisivo no final de semana. O técnico Richard Malka tem a semana cheia de treinamentos para preparar a equipe e escalar um time ofensivo, porém que não vai poder contar com o atacante Ray, que recebeu o terceiro amarelo e está fora. O meia Diego Luiz deve voltar a equipe após cumprir suspensão na última partida.

Transamérica passa a ser a FM oficial do Foz do Iguaçu


Transamérica passa a ser a FM oficial do Foz do Iguaçu - Foto: DivulgaçãoOs ouvintes da rádio Transamérica já acostumados com as grandes coberturas esportivas da “Equipe 10 do Rádio”, agora passam a contar com mais um motivo para não deixarem de ficar sintonizados na 104,9.
A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube firmou uma parceria com a direção da Transamérica FM que ampliará a cobertura da temporada 2014 do “Azulão da Fronteira”.
Serão 20 inserções diárias dentro da programação com chamadas para as partidas e para as ações do Foz do Iguaçu Futebol Clube, além de boletins dentro da programação esportiva capitaneada pela “Equipe 10” do rádio iguaçuense.

Coritiba aguarda fim dos estaduais para trazer mais reforços

Roberto Custódio / Jornal de Londrina / Joel: possível reforço do CoxaCom a chegada do técnico Celso Roth, o Coritiba reviu a sua lista de possíveis reforços para a sequência da temporada. As prioridades continuam – um lateral-direito, um primeiro volante e um centroavante -, mas o prazo para a chegada de novos jogadores irá se estender. Para sacramentar alguns acordos, o clube depende do encerramento de alguns estaduais, inclusive o Paranaense

Petraglia fala em avaliar projeto antes de decidir futuro de Portugal

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Mario Celso Petraglia foi inconclusivo sobre a situação do técnico Miguel Ángel Portugal no AtléticoApós a eliminação do Atlético na fase de grupos da Libertadores, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, disse em entrevista ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN, que a diretoria vai reavaliar os planos para a temporada. Na análise entrará não apenas o trabalho do técnico Miguel Ángel Portugal como dos jogadores, incluindo Adriano.

Cascavel fUTSAL terá reforço contra o Operário

O técnico Nei Victor, do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel, teve uma boa notícia com relação ao próximo jogo contra o Keima/Operário Futsal, na próxima sexta-feira (dia 11), às 19h20, no ginásio da Neva. É que o ala Wesley, que aguardava liberação internacional, teve sua transferência confirmada na tarde de ontem (terça) pela CBFS e será opção para o treinador cascavelense.
Por outro lado, Thiaguinho, lesionado segue fora. Já o ala Wanderson, ainda é dúvida.
Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, a partir das 17h30 na bilheteria do ginásio da Neva. O ingresso inteiro será vendido a R$ 10,00 e o meio-ingresso a R$ 5,00.
Rivalidade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...