Pages

Subscribe:

Resultado da 1ª Rodada do paranaense de futsal

1ª Rodada -  17/03 (sábado)
- 19h30 - Cascavel  3x 1 Ponta Grossa
- 19h30 - Paraná Clube 3 x 5 Unipa/Foz
- 20h30 - Guarapuava  5 x 0 Campo Mourão
- 20h30 - Quedas do Iguaçu1 x  1Corbélia
19/03 (segunda feira)- 20h30 - Marreco x Maringá
20/03 (terça- feira) - 20h30 - São Lucas x Palotinense
22/03 (quinta feira)- 20h30 - Umuarama x Toledo
                         - 20h30 - Marechal C.Rondon x Pato Branco

Futsal: Cascavel larga com vitória sobre o Ponta Grossa

O tetracampeão paranaense começou bem a sua caminhada na Chave Ouro. Jogando em casa, o Cascavel passou pelo Keima/Ponta Grossa por 3 a 1. Na avaliação do técnico Nei Victor, o "time apresentou um bom desempenho, as jogadas fluíram bem e tem tudo para evoluir". No primeiro tempo o Keima jogou mais atrás e só criou algum perigo em cobrança de falta. Mas logo o Cascavel começou a criar diversas chances co Issamu, Guilherme, Edigleuson e Frede. Até que em uma jogada bem trabalha Mario Junior bateu em direção a área e a bola acabou desviada, enganando o goleiro Rafinha e fazendo 1x0.Logo na seqüência, em uma cobrança ensaiada de falta, a bola sobrou para Caça dar um belo toque por cobertura e fazer 2 a 0. 

Surpresa: Kumano deixa o Campo Mourão

Na tarde desta quinta feira (dia 16) surgiu a informação de que o pivô Kumano (ex-São Miguel e Guarapuava) não faz mais parte da equipe do Campo Mourão. O time enfrenta, neste sábado (17), o Guarapuava pela 1ª rodada da Chave Ouro.
O atleta recebeu uma proposta do São Paulo/Colégio Londrinense para disputar a Liga Futsal e aceitou prontamente, deixando a equipe do técnico Márcio Rinado “na mão” para o jogo deste sábado, no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...