Pages

Subscribe:

Pódio em 2012 em Cascavel Débora Rodrigues fala sobre possível pódio neste domingo.

A Prova da Fórmula Truck em Cascavel em 2012 a três voltas do fim, Valmir Benavides defendia a quinta posição e seu lugar no pódio quando saiu da pista. Débora Rodrigues superou Fred Marinelli a poucos minutos do fim e assegurou sua volta ao pódio da Truck, em quinto lugar. Totti venceu com mais de quatro segundos de vantagem sobre Giaffone, com Boessio em terceiro e Piquet em quarto. Nesta quinta-feira (1), no Programa Esporte Total da Rádio Colmeia o Repórter Antonio Abelardo conversou com Débora Rodrigues que estava chegando em Cascavel. Ouça:

Acampamento no autódromo deve reunir 15 mil torcedores da Fórmula Truck


A equipe de produção de eventos da Fórmula Truck preparou a logística de trabalho para recepcionar desde esta sexta-feira (2) os torcedores que vão acompanhar no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), a sexta etapa do Campeonato Brasileiro. Os eventos automobilísticos na cidade paranaense têm a prática do acampamento como tradição desde as corridas que deram início à história da categoria na década de 90.
O repórter  Antonio Abelardo  durante o Programa Esporte Total desta quinta-feira dia (1), entrevistou o Chefe da Segurança da Fórmula Truck  Schiavon .

A projeção dos organizadores é de que o acampamento no autódromo reúna cerca de 15.000 torcedores até a noite de sábado (3),

Site do FC Cascavel já está no ar


Untitled-4O novo site do FC Cascavel entrou no ar na tarde de hoje. A página conta com diferentes seções que buscam agilizar e facilitar o acesso do internauta ao conteúdo. Ao entrar no www.fccascavel.com.br, disponível também em smartphones e tablets, é possível conferir a história do clube, notícias, dentre outros recursos. O repórter Antonio Abelardo falou com André Ribeiro, diretor da Agência Roda Gigante, parceira do FCC. Ouça:

Chave Ouro: Jogos desta quarta dia 31

Cascavel Futsal    4 x 1 Marechal
Quedas                4  x 1 Foz Cataratas
Campo Mourão    1 x 2 Umuarama
Marreco                3 x 1 Maringá

Classificação:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...