Pages

Subscribe:

Coxa goleia Caxias e fica bem perto das quartas de final

Hedeson Alves / Gazeta do Povo / Rafinha e Davi comemoram gol na goleada do Coritiba diante do Caxias. Os dois balançaram a rede no Couto PereiraCom gols de DaviBill(duas vezes) e Rafinha, o Coritiba venceu o Caxias por 4 a 0, na noite desta quinta-feira(14), no Couto Pereira, e largou com uma boa vantagem no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time de Marcelo Oliveira alcançou a 19º vitória seguida na temporada.O segundo jogo do Coritiba contra os gaúchos será na proxima quinta-feira (28), em Caxias do Sul.

Estádio do Café tem laudo reprovado por falta de acessibilidade


estadio_do_cafe_Estádio do Café teve um dos laudos técnicos reprovado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a prefeitura terá que disponibilizar dois banheiros para cadeirantes, um feminino e um masculino. O diretor da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Claudemir Vilalta, disse que a obra será feita em 15 dias, mas reclamou do momento da exigência, 40 dias antes da estreia do Londrina na Segunda Divisão, no Café.

PARANAENSE Últimas partidas marcaram queda brusca da defesa paranista

Pior defesa do Campeonato Paraense, com 35 gols sofridos, o setor paranista voltou a ter queda bruta de rendimento bruta nas últimas partidas. Em seis jogos, foram 13 gols tomados, média de 2,3 por jogo. O retrocesso chama a atenção ao comparar as três primeiras partidas comandadas pelo técnico Ricardo Pinto, quando a defesa ficou três partidas sem ser vazada.

TAPETÃO Procuradoria entra com recurso contra Rio Branco

A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) entrou ontem com recurso contra decisão da 2ª Comissão Disciplinar (1ª instância) do TJD-PR do caso Rio Branco. Na semana passada, o clube de Paranaguá foi punido com multa de R$ 27.500 pela inscrição irregular de um jogador. O clube corria o risco de ser punido com perda de 22 pontos, o que levaria ao rebaixamento do time no Campeonato Paranaense.

FPF divulga arbitragem de partida da 9ª rodada do 2º turno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para um jogo danona rodada do Campeonato Paranaense em seu segundo turno.

O jogo entre Atlético e Paranavaí acontece no sábado e os demais no domingo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...