Pages

Subscribe:

Sem acordo salarial, LEC desiste de Kleberson


Maurício Val/VipComm
pós passagem discreta pelo Flamengo,
 Kleberson defende agora o Bahia
O sonho da direção do Londrina em contar com o pentacampeão Kleberson no elenco para a disputa do Campeonato Paranaense acabou ontem. O clube não se acertou financeiramente com o jogador e encerrou as negociações. Kleberson está com 33 anos e tem contrato com o Bahia até o fim de 2014. 
De acordo com Renato Ambrósio, responsável pelas negociações, o salário pedido pelo jogador é de R$ 250 mil mensais. "Eu chegava no máximo em R$ 100 mil", afirmou o empresário, que seria o responsável pelo pagamento dos vencimentos do jogador. "Vamos ficar na nossa realidade", afirmou, resignado, o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli. 
Sem o pentacampeão, a direção alviceleste concentra forças agora nas negociações com Germano, que já treina com o elenco há duas semanas. O salário do jogador, que também não é baixo, está emperrando o acerto. "Demos até o final da semana para ele resolver. Até porque, senão acertarmos com ele, precisamos correr atrás de outro jogador", avisou Malucelli. 

Operário apresenta novo diretor técnico


Além de trazer jogadores para o elenco da temporada 2013, a parceria entre Operário e LA Sports também reforça a diretoria do clube. Na tarde desta quarta-feira (7), o Fantasma anunciou o nome de Edson Neguinho como novo diretor técnico do clube. O ex-jogador atuará próximo à comissão técnica com a missão de apresentar nomes de jogadores que interessem ao alvinegro.
Edson Neguinho atuou nos anos 90 com a camisa do Paraná Clube e, depois de encerrar a carreira nos gramados, comandou as categorias de base do Tricolor até alcançar a equipe profissional. Em 2008, Neguinho chegou ao Avaí e trabalhou na comissão técnica do clube catarinense.
No Operário o novo diretor técnico trabalhará atento ao mercado de atletas “Eu serei o braço direito e esquerdo do Lio [Evaristo]. Vou acompanhar os jogos ao vivo ou através de vídeos e passar para ele os nomes de possíveis reforços”, explica Neguinho.
O elenco do Operário Ferroviário para o Campeonato Paranaense 2013 já conta com 17 jogadores apresentados oficialmente. Outros atletas devem aparecer durante o mês de novembro e os últimos reforços chegam após o Natal.
Felipe Gustavo - Repórter - CBN Ponta Grossa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...