Pages

Subscribe:

Zagueiro do CCR foi para o futebol Coreano

Mais um jogador se despediu dos companheiros na tarde desta segunda-feira 14

Enchentes: Paraná Esporte entrega doações da torcida

A Secretaria Especial de Esporte do Paraná e a Paraná Esporte entregaram nesta segunda-feira (14/03) cerca de 5 mil litros de água potável e 600 latas de leite em pó ao Provopar. As doações serão encaminhadas às vítimas da chuva no litoral do Paraná.

Acesso: arbitral será nesta terça-feira

 A Federação Paranaense de Futebol (FPF) realiza nesta terça-feira (15) o Arbitral do Campeonato Estadual da 2ª Divisão de 2011. Os representantes dos dez clubes participantes estarão reunidos para discutir assuntos referentes à competição que tem início previsto para o dia 22 de maio. O encontro começa às 10 horas, na sede da FPF, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Bairro Tarumã, em Curitiba. 

Santos vira em SC e conquista vitória na abertura da Liga

Divulgação

Jogo em Santa Catarina foi equilibrado
Krona/Joinville/DalPonte (SC) e Santos/Cortiana (SP) realizaram na noite desta segunda-feira (14/3) o jogo de abertura da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Mesmo atuando em casa, o tricolor catarinense pecou na etapa final e perdeu de virada pelo placar de 3 a 2. Nesta terça-feira (15), dando sequência ao campeonato, serão disputadas mais nove partidas. 

Rio Branco e Cascavel CR transferido para dia 30

A Federação Paranaense de Futebol mudou a data do jogo entre Rio Branco e Cascavel, que aconteceria nesta quarta-feira , em Paranaguá, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. O motivo são as fortes chuvas que provocaram vários deslizamentos na região litorânea do Paraná e interditaram a rodovia BR-277, que dá acesso à cidade. A nova data será no dia 30, na quarta-feira, às 19h30m

Krona e Santos abrem a Liga Futsal 2011



Manolo Quiroz

Chico fará sua estreia oficial com a camisa da Krona
A Liga Futsal 2011 finalmente terá seu início nesta segunda-feira (14/3). E não poderia ter um início melhor. Krona/Joinville/DalPonte e Santos/Cortiana se enfrentam na noite desta segunda-feira (14/3), no ginásio da Univille, em Joinville, na região norte de Santa Catarina. O confronto terá transmissão ao vivo da SporTV e terá início a partir das 19h15.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...