Pages

Subscribe:

Gilberto Papagaio já trabalha em busca de mais um acesso


O novo treinador do FC Cascavel, Gilberto Papagaio, já está na cidade. Ele chegou na noite de segunda-feira e se reuniu com a direção do clube, em seguida. Ontem pela manhã, no CT da equipe, junto da comissão técnica, Gilberto apenas observou alguns dos atletas que estão sendo avaliados, além de ter definido a programação para os próximos dias. Hoje , aqueles que já estão na cidade participam de trabalhos físicos e, durante a tarde desta quarta-feira , Papagaio acompanha o jogo do sub-18 pelo estadual da categoria.

Foz Cataratas encara o Keima, em Ponta Grossa, nesta quarta


O Foz Cataratas enfrenta o Keima Futsal, de Ponta Grossa, nesta quarta feira (14) com transmissão ao vivo da Transamérica. A bola rola para a 6ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, no Ginásio Oscar Pereira, nos Campos Gerais, às 20h30.

Guarapuava e Ivaí decidem permanência na Chave Ouro nesta quarta feira


A penúltima partida do Torneio do Descenso do Campeonato Paranaense de Futsal acontece nesta quarta feira (dia 14) na cidade de Ivaí, região dos Campos Gerais. As equipes do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal e do Ivaí Esporte Clube somam quatro pontos e lideram o triangular. Assim, quem vencer o confronto, marcado para as 20h30, no ginásio Edson Borochok (Sorozão), garantirá a permanência na Chave Ouro de 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...