Pages

Subscribe:

Liga Futsal: Marechal vence e termina em 1º do grupo A - Marechal enfrentará o Florianópolis-SC nas quartas; Cascavel terá o santos pela frente.


O time do Marechal Cândido Rondon terminou a segunda fase da Liga Futsal 2011 em primeiro lugar no grupo A, superando o elenco "galático" do Santos, que ficou em segundo lugar no grupo. A colocação veio depois da vitória de 2x1 sobre o Suzano-SP, no ginásio Ney Braga. Agora o Marechal terá pela frente o Florianópolis-SC nas quartas de final, com a vantagem de decidir em casa o segundo jogo. Já o Santos terá outro Paranaense pela frente: o Cascavel, que também terá a vantagem de decidir em casa o confronto final dosplay-offs.

Warlley faz acordo para permanecer no LEC e permanecerá no Tubarão até julho de 2012

Crédito: César AugustoMesmo que os 11 gols marcados na Divisão de Acesso e a artilharia da competição não tenham rendido um aumento significativo no salário do atacante Warlley, nem por isso ele rejeitou o Londrina. A identificação com a torcida, com o clube e com a cidade falaram mais alto, e o baixinho acertou sua renovação contratual - o vínculo com o Tubarão está garantido até julho do ano que vem. 
''Estou contente. Se fosse para ficar insatisfeito não ficaria aqui'', disse Warley. O acordo foi feito verbalmente ontem à tarde. ''Só falta assinar, mas já está tudo certo'', garantiu.
Fonte: Thiago Mossini  Folhadelondrina

Papelão: Prefeitura de Palotina não consegue entregar ginásio a tempo

A partida entre Palotinense e Paraná Clube, que seria disputada nesta sexta feira (9) no ginásio Ardomar Somensi em Palotina, foi transferida para a cidade de Maripá (há 20 Km) no ginásio José Moreira Filho. Apesar de não constar em Boletim Oficial, a informação foi dada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) nesta quinta feira (dia 8). O motivo teria sido as chuvas que atrasaram as obras do ginásio. Assim a diretoria do clube resolveu alterar o local da partida para a cidade vizinha.

Beltrão goleia mais um e mantém liderança da terceira divisão


O Francisco Beltrão manteve os 100% de aproveitamento e a excelente média de gols para disparar na liderança do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Jogando em Prudentópolis, na tarde desta quinta-feira, o time bateu o Colorado, por 4 a 0, chegando aos 9 pontos. Vantagem na liderança ampliada pela folga do vicelíder Grêmio Maringá. 
O primeiro gol foi marcado logo no início da partida, com Pequi. Thiaguinho, aos 28`, ampliou a vantagem, e Rocha, aos 31`, fez o terceiro. No segundo tempo, Alysson fechou o marcador aos 6`. O atacante Pequi ainda foi expulso por agredir Sagrilo. A renda da partida foi de R$20, com 4 torcedores pagando ingresso

VAGA CONFIRMADA Com vitória de 2 a 0 sobre o Kindermann, Foz Cataratas segue na Copa do Brasi


A vitória por dois gols de diferença era o resultado que interessava ao Foz Cataratas diante do Kindermann, na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. E foi isso que aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), no Estádio Pedro Basso, na Vila Yolanda. Com o triunfo por 2 a 0, o representante iguaçuense garantiu presença na fase de quartas-de-final da
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...