Pages

Subscribe:

Jogadora Bruna da seleção de Guiné Equatorial em lance da copa do mundo de futebol feminino 2011 defende a bola com as duas mãos e árbitra não vê o pênalti. Placar final : Austrália 3 x 2 Guiné Equatorial

Divisão de acesso: após a terceira rodada veja quem são os artilheiros

Depois de concluida a terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a tabela de artilheiros ficou assim:


Com 8 gols
Warlley(Londrina)

Com 6 gols
Pequí(Foz do Iguaçú)
Gilvan(Grêmio Metropolitano)

Chave Ouro Futsal Feminino – Paranaense 2011 COLÉGIO EXPRESSÃO/P.M. SANTA TEREZA DO OESTE

Jogando neste sábado à noite em Telêmaco Borba pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense Adulto Feminino 2011, a equipe do Colégio Expressão/PM Santa Tereza do Oeste foi derrotada pelo Aquarius, líder da competição, pelo placar de 6 x 0. Segundo o técnico da equipe de Santa Tereza do Oeste, Lázaro Xavier, a viagem foi muito desgastante em função do clima chuvoso e da neblina em todo o trecho entre Santa Tereza do Oeste e Telêmaco Borba de aproximadamente 500 quilometros, que  fez com que a equipe chegasse ao Ginásio de Telêmaco Borba a 40 minutos do inicio da partida, prejudicando a equipe.

Londrina e Toledo decidem o 2.º turno na quinta-feira


O estádio do Café promete ficar pequeno na próxima quinta-feira. É quando acontece o duelo Londrina x Toledo. As duas equipes lideram o returno da Divisão de Acesso, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Quem vencer, se isola na frente e tende conquistar a atual etapa do torneio.
Se for o Londrina, significa que a equipe poderá evitar a semifinal e se garantir de forma direta na elite do futebol paranaense em 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...