Pages

Subscribe:

Eleições municipais deixam Federação Paranaense de Futebol rachada

A eleição municipal em Curitiba dividiu a Federação Pa­­ra­­naense de Futebol (FPF). A entidade terá dois candidatos a vereador. O presidente, Hélio Cury, concorre pelo PDT de Gus­­tavo Fruet. Já um dos vices, Genivaldo José dos Santos (foto), sai pelo novato PSD, do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab – ele também integra a chapa de reeleição de Luciano Ducci (PSB).Sem composição Genivaldo, que no pleito de 2008 conseguiu 5.841 votos, ficando na primeira suplência do DEM, conta que até tentou uma composição com Cury. Sem sucesso. “Falei que era para ele esperar 2014 e concorrer a deputado. Aí a Federação teria um vereador e um deputado”, explica o a­­go­­ra pessedista. “Mas ele acha que a hora é de­­le.”

Resultado. Jogos da segunda divisão do Paranaense


Nacional    1  x  0  Junior Team
Grêmio Maringá  4  x 3 Serrano
Cinção 4 x 3 Grêmio Metropolitano
Grecal   2 x 6 Cascavel CR

Classificação  do returno
Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
21
7
7
0
0
17
4
13
100
14
8
4
2
2
21
13
8
58,3
13
8
4
1
3
7
9
-2
54,1
12
8
3
3
2
18
10
8
50
11
8
3
2
3
15
16
-1
45,8
10
8
2
4
2
12
16
-4
41,6
9
7
2
3
2
13
13
0
42,8
9
8
2
3
3
10
15
-5
37,5
8
8
2
2
4
15
10
5
33,3
10º
0
8
0
0
8
6
28
-22
0

Classificação geral

Paraná vence o Boa e fica a uma posição do G4

Tricolor venceu o Boa por 2 a 0, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (07), na Vila Capanema. Inspirado pela velocidade dos meias, o Tricolor enfrentou um adversário igualmente empenhado em buscar o gol, mas foi competente nas finalizações. O resultado coloca o time da Vila na quinta colocação da Segundona, com 15 pontos — a quatro do G4, grupo de classificação à elite. Os gols tricolores foram marcados por Alex Alves e Arthur.O Paraná foi todo ataque contra o Boa. Com uma formação mais ofensiva, com Cambará e Luisinho, o Tricolor pressionou o time mineiro e fez da velocidade sua marca principal do início ao fim do jogo. O adversário, igualmente veloz, fazia suas tentativas nas jogadas em contra-ataque e era perigoso, principalmente antes de levar o primeiro gol tricolor.

Atlético perde e clima esquenta


Carlos Roberto/ Jornal Hoje Em Dia / O estreante Luiz Alberto, do Atlético, cerca o meio-campista RodriguinhoO Atlético é a prova de que ter dinheiro no futebol não significa, necessariamente, vitórias. Apesar de ter o maior orçamento da Segunda Divisão, o Rubro-Negro não conseguiu levar essa superioridade financeira à risca até agora e fechou a oitava rodada na zona de rebaixamento para a Série C, na 17.ª colocação, com apenas oito pontos somados – o Furacão tem um jogo a menos que os demais.
Consequência da derrota para o América-MG por 3 a 2, ontem, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.O Furacão tem agora dois jogos em casa para se recuperar na competição. Na terça-feira, às 21h, pega o Ipatinga– sem Cleberson suspenso –, e o ABC-RN no sábado, ambos em Paranaguá.

Corredores quenianos fazem dobradinha na Meia-Maratona das Cataratas


Christian Rizzi / Gazeta do Povo / Queniano Ben Kiplimo Mutai encarou o frio em Foz para vencer a Meia-Maratona das Cataratas. Na foto, ele é seguido pelo brasileiro Giovani dos Santos, o segundo colocado

Foz do Iguaçu - A sexta edição da Meia-Maratona das Cataratas, realizada na manhã fria deste domingo (8), com os termômetros próximos de zero grau e com neblina em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, foi dominada de ponta a ponta pelos quenianos. No masculino, Ben Kiplimo Mutai fez o percurso de pouco mais de 21 quilômetros, pela primeira vez todo dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em 1h02m03s. No feminino, a também queniana Pascalia Kipcoech venceu com o tempo de 1h08m20s, uma das melhores marcas mundiais neste tipo de prova.
Entre os brasileiros mais bem posicionados, destaque para os atletas do Cruzeiro Giovani dos Santos, que garantiu o segundo lugar, com Damião Ancelmo de Souza, em terceiro, e Roselaine Souza da Silva, na quarta posição, logo atrás da portuguesa Jéssica de Barros Augusto, que disputará a maratona olímpica em Londres. “O frio, apesar de intenso, não foi nenhum obstáculo. Tentei uma estratégia, mas as quenianas dispararam na frente e não deu para acompanhar”, comentou a representante de Portugal.

Jogador do Pitanga Futsal perde a vida em acidente de trânsito


O acidente foi registrado por volta das 06h da manhã no km 49 da SC-448, que liga Turvo-SC a Meleiro-SC. O rapaz conduzia a Mercedes Benz Classe A, placas KQV-0027 de Turvo-SC, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Leonardo morreu na hora. 
As polícias, Militar e Militar Rodoviária Estadual, se deslocaram até o local, mas a vítima já estava sem vida. Segundo informações do patrulheiro Marcelo Barboza, da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. O corpo dele foi encontrado distante seis metros do local onde estava o carro e o poste chegou a quebrar ao meio. 

Confira os resultados da 18ª rodada da Chave Ouro


Sete jogos foram disputados neste final de semana pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Destaque para o Cascavel, que venceu a Copagril fora de casa e se tornou o líder da competição, com 41 pontos.
Confira os resultados do jogo de sexta feira e das partidas disputadas no sábado:

Com gols de Rafinha e Adeírton, Cascavel vence a Copagril e recupera liderança


O Cascavel Futsal conquistou um grande resultado neste sábado (7): em pleno ginásio Ney Braga, o atual campeão do estado venceu a Copagril por 2x1, devolvendo o resultado sofrido em Cascavel no primeiro turno. Além disso, os comandados de Ney Victor recuperaram a liderança da Chave Ouro e agora somam 41 pontos ganhos, enquanto os rondonenses ficaram com 40, na vice-liderança (com um jogo a menos que os cascavelenses).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...