Pages

Subscribe:

TJD pune Junior Team com a perda de 12 pontos

Junior Team, de Londrina, foi condenado, na noite de terça-feira (12) a perda de 12 pontos pela utilização de um jogador irregular, no entendimento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná, em duas partidas da Divisão de Acesso do Paranaense 2012. O time londrinense já apresentou recurso, contudo, a expectativa do departamento jurídico é que os auditores mudem os votos no momento da publicação da decisão por escrito, que deve ocorrer até segunda (18).
A equipe londrinense foi denunciada pela utilização do meia-atacante Mateus Molan nas partidas contra o Nacional, deRolândia, no dia 4 de maio; e o Grêmio Maringá, no dia 07 de maio. Como o time venceu os dois jogos, a Junior Team além de perder três pontos por partida pela irregularidade, também teve descontados seis pontos referentes às vitórias.A “irregularidade”, de acordo com o diretor jurídico da Junior Team, André Luís Gorla, teria sido provocada pelo URT de Minas Gerais que não comunicou a Federação Mineira o fim do empréstimo do jogador. Molan atuou pela equipe mineira de fevereiro a maio deste ano.

“Malandro”, Paraná ganha a 1ª fora Jogando no erro do adversário, Tricolor bate o Barueri de virada e sobe na tabela

Marcos Bezerra/ Futura Press / Welington comemora o primeiro de seus dois gols de pênalti
Se a estratégia tricolor era jogar no erro do adversário, o objetivo foi cumprido ontem na vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Barueri. Com dois gols de Welington no segundo tempo, ambos em cobrança de penalidade máxima, o Paraná conquistou a sua segunda vitória na Série B do Brasileiro, a primeira na condição de visitante.A conquista dos três pontos significou um salto na classificação. Com oito pontos, o Tricolor ocupa momentaneamente a sétima colocação – a rodada tem complemento na sexta-feira e no sábado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...