Pages

Subscribe:

FPF homologa a segunda rodada do Paranaense 2ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta quinta-feira (03) a segunda rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.
Confira os jogos:
Domingo | 06/05 | 17h30
Cascavel CR x Paraná Clube
(Estádio Regional Arnaldo Busato – Cascavel)

Reforços podem estrear no Cascavel CR




 O CCR já pode contar com o lateral-direito Rafael, que teve o nome divulgado ontem como atleta da Serpente. Já as novidades no elenco ficaram por conta das apresentações do goleiro Oliveira e do zagueiro Everton, que defenderam o Toledo na Série Ouro. Para hoje, o meia Léo (Roma de Apucarana), o lateral-esquerdo Adriano Chuva (Toledo) e o meia Ferraz (Toledo) .

Umuarama goleia o Paraná Clube e sobe para 3º na Chave Ouro


Na noite desta quarta feira (dia 2), a equipe do Umuarama Futsal recebeu o time do Paraná Clube no ginásio Amário Vieira da Costa, em partida válida pela 9ª rodada da Chave Ouro, do Campeonato Paranaense de Futsal. Demonstrando superioridade em quadra, o time do noroeste goleou e ganhou uma posição na classificação da primeira fase.
No início do jogo os donos da casa levaram um susto e viram o Tricolor da Capital abrir o placar. Entretanto, depois do tento paranista, só deu Umuarama: Fineo, Yuri, Vitor, Caio Jr (2 vezes) e Douglas marcaram e garantiram a goleada pelo palcar de 6x1.
Com o resultado, o Umuarama subiu para a terceira posição da Chave Ouro, com 19 pontos em 9 jogos. A goleada também garantiu ao time do noroeste o melhor ataque da Chave Ouro, com 29 gols marcados. Já o Paraná Clube ficou com a pior defesa, levando 34 gols em seus 9 jogos disputados.
O Umuarama volta a jogar pelo Paranaense de Futsal no dia 12 de maio, em casa, contra o Quedas do Iguaçu. O próximo compromisso do Paraná Clube, que segue fora do G-12 com 7 pontos, será no mesmo dia, na cidade de Curitiba contra o Cascavel.

Paraná Clube: leva 30 atletas para dois jogos da Série Prata


O Paraná Clube iniciou a caminhada pela Série Prata do Campeonato Paranaense na última  terça-feira (01), goleando o Junior Team por 6 a 1 na Vila Capanema, e sem ter descanso, viajou ontem quarta-feira (02) para o interior do estado para os jogos na sexta-feira (04) e no domingo (06).
Para a viagem, o Tricolor levará nada menos do que 30 atletas para os dois jogos que disputará, contra o Foz de Iguaçu e contra o Cianorte. O preparador físico George Castilhos explica que a equipe médica fará avaliações individuais de cada atleta todos os dias para saber a condição de cada um. "Vamos ter que fazer as avaliações individuais para podermos passar ao Ricardinho quais atletas vão estar aptos para jogar e não teria riscos de lesão".

Zagueiro do Operário reforça o Foz



Marcos William Silva Sá, o Marquinhos, foi emprestado ao Foz do Iguaçu. O zagueiro do OFEC defenderá a camisa do Azulão da Fronteira durante a 2º divisão do Campeonato Paranaense 2012. Marquinhos foi convocado dez vezes para o Campeonato Paranaense e entrou em campo duas vezes durante o segundo turno: contra o Roma e o Arapongas. O atleta se apresentou ao Foz nesta quarta-feira (2). Os atletas: Felipe Correia, Maicon Veiga e Patrick Nascimento, estão em folga desde a quarta-feira (2). Os três tem contrato com o Operário até 2014.
Fonte Assessora de Comunicação OFEC

 

F-truck: Caruaru abre treinos

A Fórmula Truck tem vivido literalmente um início de temporada dos mais quentes de sua história. Uma história que não deve ser alterada durante o fim de semana do GP Bridgestone-Bandag, que será disputado neste domingo (6) na cidade pernambucana de Caruaru. Os institutos de meteorologia indicam que, a exemplo do que ocorreu nas etapas do Velopark e do Rio de Janeiro, a corrida poderá acontecer sob calor de mais de 30 graus. 
O Climatempo, por exemplo, indica que a temperatura pode chegar aos 34 graus centígrados no domingo. Segundo o canal brasileiro do Wheater Channel, os treinos de sexta-feira (4) e sábado (5) serão disputados sob sol e com pouca variação de nuvens – o instituto admite a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas de chuva no dia da corrida, possibilidade também adiantada pelo Tempo Agora em seu site na manhã desta quinta (3). 

Futsal ChaveOuro: Marechal goleia o Corbélia

O líder da Chave Ouro ampliou a vantagem e confirmou o seu favoritismo mesmo jogando em Corbélia, diante o lanterna da competição. A vitória por 6 a 0 coloca o time com 25 pontos, enquanto o Corbélia segue com 5. 
No primeiro tempo o Marechal impôs seu ritmo e aproveitou as oportunidades, marcando com Chico Paulista, Renan e Valença. 
No segundo tempo o Corbélia tentou sair mais para o jogo, e só foi sofrendo gols. 
Em uma falha de saída de bola do goleiro Fernando, Gadeia marcou o quarto. 
Depois, Alisson, em bola recuperada, ampliou, e Diego fez o último, chutando da quadra defensiva e fechando o placar em 6 a 0. 
Agora, o Corbélia terá dez dias para se preparar para o confronto com o Marreco, jogo que vale a lanterna. Já o Marechal vai para jogos pela Liga Futsal no final de semana

Estadual2012: Guerrón é punido no TJD e fica fora da final

O atacante Guerrón foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e vai desfalcar o Atlético na primeira partida da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba no próximo domingo (6). Ele foi punido em dois jogos por ter agredido o lateral-esquerdo do Alviverde, Lucas Mendes, mas como já cumpriu suspensão no embate diante do Paranavaí no último domingo (29), ficará de fora somente do primeiro Atletiba. 
A votação na Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR foi apertada. Guerrón foi condenado por 3 votos a 2. Apesar de ter sido apenado, ainda cabe recurso e o advogado do Furacão, Domingos Moro, vai entrar nesta quinta-feira (3) com pedido suspensivo para que o jogador possa atuar no clássico. 
"O Guerrón é desequilibrante e está em seu melhor momento. Nós já temos que pensar na substituição, mas ficamos tranquilos porque quem entra, tem entrado bem. Esperamos que o jogador que o substitua se saia igual ou melhor que ele", comentou o técnico Juan Ramón Carrasco ao fim da vitória sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira. 
Bruno Costa, Heracles, Marcinho e Paulo Baier, que também haviam sido denunciados pela procuradoria do TJD-PR, foram absolvidos e atuam normalmente no confronto com o Coritiba.

Gols: Cincão 2 x 2 Cascavel CR


Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Acesso: Cascavel tem até hoje para liberar estádio

O Cascavel CR tem prazo até as 17 horas desta 5ª feira, para apresentar os laudos da Vigilância Sanitária e do CREA, para ter o estádio olímpico liberado para a partida de domingo, contra o Paraná Clube, válido pelo campeonato da segunda divisão. Caso os documentos não sejam apresentados, o estádio continuará interditado e, a partida contra o Paraná Clube será disputada em Foz do Iguaçu, no estádio do ABC. Amilton Stival vice de futebol da FPF, garantiu que caso o Cascavel apresente os dois documentos, a partida contra o Paraná será em Cascavel. 
O dirigente federacionista confirmou que Cascavel e Grecal, será jogado nesta 6ª feira, em Cianorte, no Estádio Albino Turbay. 

Fonte: radiogol

FPF divulga arbitragem de rodada antecipada da Divisão de Acesso


A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos antecipados da oitava rodada do Campeonato Paranaense 2012 da segunda divisão. 

Os jogos acontecem na sexta-feira, dia 4
Veja as escalas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...