Pages

Subscribe:

Futebol Clube Cascavel pode pedir afastamento do paranaense da segunda divisão se o Estádio Olímpico Regional não for liberado.


Mais uma informação exclusiva do Blog
Uma reunião na tarde desta quarta-feira, entre o promotor de Justiça Ângelo Mazzuchi, o vice-presidente do FCC, Sandro Belletti e o secretário de esportes de Cascavel, Juarez Berté, criou uma expectativa para a liberação do Estádio olímpico Regional.
Após a reunião, já se percebia a frustração do secretário e do vice-presidente “A interdição foi mantida”. 
Ouça o que disse o secretário de esportes.

Já o vice-presidente do Futebol Clube Cascavel disse que pode tirar a equipe do campeonato se for obrigado a mandar todos os jogos fora longe do Estádio Olímpico. 
Ouça:
 

Entenda  a novela Olímpico Regional.

Com problemas, FCC joga em Foz

Nesta quinta-feira o Futebol Clube Cascavel enfrenta o Serrano em Foz do Iguaçu, as 19h30, pelo Paranaense da 2ª Divisão. O mando de campo é cascavelense, mas jogará na cidade da fronteira, pois o Estádio Olímpico Regional está vetado pelo Ministério Público.
O pedido foi feito por meio da promotora Cristina Corso Ruaro, pois o estádio apresenta pontos de riscos: para raios, rampa de acessibilidade para cadeirantes e sistema de monitoramento de imagem.
Com isto a equipe cascavelense é prejudicada para este jogo da 4ª rodada. Além disso, o zagueiro Alex Noronha ainda é desfalque. Por outro lado, o meia Serginho saiu no Boletim Informativo Diário e está a disposição do técnico. O técnico Gilberto Pereira não deve fazer grandes mudanças para esta partida.
Gilberto fala sobre mais um problema para o FCC. “Vamos perder muito não jogando em casa, além dos problemas que temos, não vamos poder usufruir do mando de campo, já que em Foz será um campo neutro.”
Ouça:

O FCC soma um ponto e vem de duas derrotas. 

Duelo entre invictos é destaque da 4.ª rodada

Toledo e Londrina, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no 14 de Dezembro, fazem o principal duelo da 4.ª rodada da Divisão de Acesso. As duas equipes estão invictas e disputam liderança do torneio. Caso o TCW vença o Tubarão, e seja ajudado por um tropeço do Serrano contra o FC Cascavel, pode assumir a 1.ª colocação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...