Pages

Subscribe:

Bastidores do Futebol movimentado na terra das Cataratas.


Os bastidores do Foz do Iguaçu Futebol Clube estão movimentados. Na últuma segunda-feira (29), o time iguaçuense recebeu dez reforços vindos do Coritiba Foot Ball Club. Com a confirmação da parceria entre os clubes, atletas do Alviverde chegam para defender o “Azulão da Fronteira” no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão que começa no dia 26 de maio. Na estreia, o Foz enfrenta o Prudentópolis Futebol Clube, no Estádio do ABC.

Oito jogadores se apresentam ao Roma Apucarana


FotoO Roma Esporte Apucarana anunciou nesta quinta-feira os primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013, que começa no dia 25 deste mês. O Tricolor estreia no dia 26, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Cincão Esporte Clube. Foram apresentados nesta quinta-feira na sede do clube os jogadores Renan, ex-Velo Clube-SP, Fernandinho, ex-PSTC, Alex Ricardo, que estava no Paranavaí, André Silva, ex-Santarritense-MG, Alexandre, ex-Alto Acre-AC, Alex Martins, ex-Grêmio Metropolitano, Alex Costa, que jogou no futebol da Bélgica, e Rodrigo Rizzo, ex-Cruzeiro-MG. Destes atletas, Rizzo, Alex Ricardo e André Silva voltam a vestir a camisa do time apucaranense.
Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis

Edivaldo Elias da Silva apita a primeira partida da final do Paranaense


Na tarde desta quinta-feira a Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol definiu o árbitro para a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O sorteado para o jogo no domingo, no estádio do Erton Coelho Queiroz, em Curitiba foi Edivaldo Elias da Silva. Ele será assistido por Rafael Trombetta e Adair Carlos Mondini. No regulamento deste ano do Paranaense, não existirá cobrança de pênaltis. O critério de desempate é no saldo de gols e o Coritiba entra em campo com a vantagem de dois resultados iguais, para ser o Campeão.
ATLÉTICO PARANAENSE X CORITIBA
Data: 05/05/13 – Domingo
Local: Estádio Érton Coelho Queiroz - Curitiba
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombetta e Adair Carlos Mondini 


PM destacará 900 policiais para o primeiro Atletiba decisivo


PM define esquema de segurança para Atletiba deste domingo - Foto: Sargento MacenaA Polícia Militar (PM) definiu na tarde desta quinta-feira (2) o esquema de segurança para o primeiro Atletiba decisivo do Paranaense, domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão. Em reunião com os representantes das torcidas organizadas do Atlético e Coritiba, a PM decidiu manter o mesmo contingente do último clássico, na no segundo turno: 900 policiais. A operação começará ao meio-dia. O contingente será dividido em 600 policiais na capital e 300 na região metropolitana.

Torcida do Coritiba esgota ingressos para primeiro Atletiba decisivo


Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Torcida do Coritiba ocupará o mesmo espaço do Atletiba de duas semanas atrás na Vila Olímpica Os torcedores do Coritiba esgotaram no início da tarde desta quinta-feira (2) a carga de 800 ingressos para o Atletiba de domingo, às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão, primeira partida decisiva do ParanaenseA compra foi liberada apenas para sócios do clube pela internet, ao preço de R$ 100 (R$ 50 a meia-entrada). A retirada será feita no sábado, das 10 h às 15 h, no Couto Pereira – entrada pelo portão 9.

Foz Cataratas arranca empate em Cascavel


O jogo isolado desta quinta feira (dia 1º) pela Chave Ouro foi mais uma das provas de que não existe jogo fácil no Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando no ginásio da Neva, em Cascavel, a equipe do Foz Cataratas arrancou um bom empate, desbancando o atual campeão que, até então, estava com 100% de aproveitamento no estadual. Entre Liga Futsal e Chave Ouro, já são cinco jogos sem vencer para do Muffatão/Sol do Oriente Fag/Mion/Cascavel Futsal. Apesar disso, cascavelenses seguem invictos no estadual, ocupando a segunda posição.


Fonte: JCRGOLS
O jogo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...