Pages

Subscribe:

CBF divulga tabela detalhada da Série B, Paraná estreia no dia 18 de Abril


A CBF divulgou nesta quarta-feira (26) a tabela desmembrada da Série B do Campeonato Brasileiro, até a 10ª rodada do Primeiro Turno. A competição inicia no dia 18 de abril, uma sexta-feira e tem a parada para a Copa do Mundo em Junho. O representante paranaense é o Paraná Clube que estreia no dia 18 às 19:30h no Castelão em São Luis contra o Sampaio Correa. O primeiro jogo em casa será no dia 26 contra o Joinville na Vila Capanema às 16h.
Veja os jogos do Tricolor
18/04 - 19:30h - Sampaio Corrêa X Paraná Clube
26/04 - 16:20h - Paraná Clube X Joinville

Chave Ouro: Cascavel se prepara para receber a Copagril pela segunda rodada


Nesta sexta-feira às 19h20, o Ginásio da Neva será palco do maior clássico do Paraná em futsal. Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal e Copagril/Marechal voltam a reeditar as duas ultimas finais da Chave Ouro. Os comandados do Técnico Nei Victor trabalham forte, visando o jogo de sexta. Nesta terça-feira o elenco trabalhou de manhã na Academia Twister e de tarde treinou no Ginásio da Neva. Na quarta-feira o trabalho será às 16h30, no Ginásio da Neva. Na véspera do jogo, o elenco descansa de manhã e treina às 16h30 na Neva e na sexta-feira, faz o último apronto às 10 horas na Neva.

Copagril Futsal anuncia novo pivô


O pivô Wesley Macedo da Silva, mais conhecido como Pescoço, ou Pesk, será o novo reforço da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. Ele vem ocupar a posição deixada por Mancha, dispensado antes do início das competições oficiais desta temporada.Pescoço tem 25 anos e é natural de São Paulo. No seu currículo, constam passagens pelo Wimpro/Guarulhos, São Caetano, Ibéria (Georgia) e, no ano passado, pela Intelli/Orlândia, equipe que venceu a Liga Futsal de 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...