Pages

Subscribe:

Amistoso: Cascavel goleia Campo Mourão. Se na quinta-feira foi difícil, no sábado o atual campeão sobrou em quadra.

Na noite deste sábado (dia 10), as equipes de Campo Mourão e Cascavel fizeram seu último amistoso antes da estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de ter levado um susto jogando em casa, no amistoso disputado entre as duas equipes última quinta feira no ginásio da Neva (mesmo assim vencendo por 4x3 com gol a sete segundos do fim), o Cascavel mostrou muita força atuando na casa do adversário (ginásio Lar Paraná), vencendo pelo placar de 5x1.

Vai começar a Liga Futsal 2012!

A 17ª edição da competição mais importante do salonismo nacional está prestes a começar. Nesta segunda feira (dia 12), vinte equipes entram em quadra, dando início à primeira rodada da Liga Futsal 2012. Os times e os jogadores mais badalados do futsal brasileiro iniciarão a competição em uma rodada de tirar o fôlego: dos 10 confrontos marcados para a noite desta segunda feira, 8 são clássicos regionais (se consideramos o jogo São Paulo/Colégio Londrinense x Maringá como um confronto paranaense).



Representantes do Paraná

Londrina vence mais uma e, por saldo de gols, segue líder do segundo turno


Londrina fez sua parte e, diante de sua torcida, no Estádio do Café, venceu o Corinthians-PR. O resultado deste domingo (11) manteve o Tubarão na liderança do returno do Estadual após três rodadas.
O time do Norte do estado tem 100% de aproveitamento no segundo turno e garante a posição no topo na tabela graças a uma pequena diferença sobre o Coritiba.
Ambos terminaram a rodada com nove pontos. A vantagem do LEC é no saldo de gols: sete para o Londrina enquanto que, mesmo com a goleada de 5 a 1 sobre o Iraty, em Irati, o Coxa tem saldo de seis.
Diante do Timãzinho, o gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Alexandre Oliveira, aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de um chute de Silvinho.
Agora, o time comandado pelo técnico Claudio Tencati defende a liderança no próximo domingo (18) jogando fora de casa, contra o Arapongas, terceiro colocado, com seis pontos. O treinador não contará com Elson, expulso aos 26 minutos do segundo tempo no jogo desse domingo, depois de falta em Bruno Batata.
Com a derrota, o Timãozinho chega a nove jogos consecutivos sem vitória,e, na 4ª rodada, receberá o Iraty, lanterna do Estadual e forte candidato ao rebaixamento.
Confira os outros jogos:

Resultado: Terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense

Atlético-PR 3 x 0 Rio Branco
Paranavaí 2 x 0 Arapongas
Iraty 1 x 5 Coritiba
Londrina 1 x 0 Corinthians-PR
Roma 0 x 2 Operário
Cianorte 0 x 0 Toledo

Próxima rodada: Dia 18 domingo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...