FPF autoriza árbitro a parar jogo que tenha fogos
Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão, Temporada 2013.
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições legais e estatutárias, em consonância com o Diretor de Futebol Profissional desta entidade,
CONVOCA -Os presidentes ou representantes legais das entidades de prática desportiva da 2ª divisão do futebol profissional a participar do Arbitral, no dia 07 de Março de 2013, às 14:00, na sede da Federação Paranaense de Futebol. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol e com o Tribunal de Justiça Desportiva, bem como atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
Os pedidos de inscrição para a competição deverão ser protocolados na FPF até o dia 01 de Março de 2013, devidamente acompanhados da indicação de estádio para mando de jogos, e ainda, sendo estádio de terceiros, de documento hábil autorizando o uso da praça esportiva.
PM escala 300 policiais para garantir segurança em Londrina
Joinville-SC é campeão da Copa Cataratas de Futsal
A temporada 2013 começou em grande estilo para a Krona/Joinville-SC. Nesta quarta-feira (27/02), a equipe comandada pelo treinador Fernando Ferretti venceu o Jaraguá-SC, por 3 a 2, alcançando o título da Copa Cataratas de Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Para chegar ao triunfo, além de bater os rivais catarinenses, a Krona desbancou o Corinthians e também o Foz Futsal.
O jogo marcou a sexta final consecutiva da Krona sob o comando do treinador Fernando Ferretti, a primeira da temporada. Em 2012, a Krona Futsal chegou ao título da Superliga Nacional, do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal e dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe ainda sagrou-se Vice-Campeã da Liga Nacional e da Taça Brasil de Clubes. Agora, comemora a Copa Cataratas de Futsal 2013.
Cascavel contrata o fixo/ala Pirulito
“Estou muito feliz, vou para um time Campeão, que joga a Liga Nacional, a Taça Brasil, Jogos abertos, são muitos e bons desafios que quero encarar com muita seriedade, sei da responsabilidade, conheço muito bem a força deste time, a exigência, mas também gosto de ganhar, fui campeão pelo Ivaí na prata e agora quero continuar ganhando títulos no Cascavel , o Nei apostou em mim e quero ser merecedor dessa confiança”.
Paulo Turra assume comando do Operário com ambiente pesado

Treinador de longo prazo é o 'cérebro' do LEC na decisão
Cláudio Tencati é um profissional de poucos e duradouros empregos. Foram seis anos de Cianorte e já são outros cinco na SM Sports, divididos entre Iraty e Londrina. É à frente do Tubarão que esse técnico de 39 anos, formado em Educação Física, experimenta o momento de maior evidência da sua carreira. Vencer o Coritiba domingo, no Estádio do Café, levará o LEC à decisão do Paranaense depois de 21 anos e consagrará um estilo em que projeto a longo prazo e aposta nas categorias de base caminham muito próximos.Gerente e segurança do Operário ameaçam repórteres depois de briga entre jogadores
A pressão por bons resultados desequilibrou o elenco e diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) nesta quarta-feira à tarde. Após os jogadores Fabinho (lateral) e Jacio (volante) trocarem socos e pontapés durante treinamento, o gerente executivo da LA Sports, Pedro Henrique Poitevin, partiu para cima da imprensa. A LA é a empresa gestora do futebol do Fantasma. O repórter, Felipe Gustavo, e o fotógrafo, Thiago Terada, ambos do Jornal da Manhã, registraram a briga dos atletas. Por conta disso, foram coagidos por Poitevin e por um segurança da LA. Ambos queriam que as fotos fossem apagadas.Segundona do Paranaense de 2012 pode tomar novos rumos no STJD
O Junior Team de Futebol foi julgado no dia 12 de junho pela Segunda Comissão Disciplinar Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR), acusado de escalar de forma irregular o meia Matheus na partida contra o Nacional, em que venceu por 2 a 0, no dia 4 do mesmo mês. De acordo com a denúncia, o atleta estava emprestado ao União Recreativo dos Trabalhadores (URT), de Minas Gerais.
Assinar:
Comentários (Atom)


