Pages

Subscribe:

Passaram por aqui:

O ex-goleiro Nivaldo Penafiel que atuou pelo CCR e FCC  acertou com a equipe do ITUANO como preparador de goleiros.
O atacante Souza com passagem pelo FCC, Grêmio Maringá acertou com a equipe de São Jose dos Campos em São Paulo.
O Ex- técnico do Futebol Clube Cascavel Rodrigo Pastana é o diretor de futebol do São Jose dos Campos.
Bruno Guerreiro que passou pelo Serrano, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá e Futebol Clube Cascavel acertaram com a equipe do São Jose dos Campos

Coritiba fará novamente sua pré-temporada em Foz do Iguaçu

Coritiba fará novamente sua pré-temporada em Foz do Iguaçu - Foto: Sidinei BuzaneloRepetindo a temporada 2011, o Coritiba estará em Foz do Iguaçu realizando a sua preparação visando as competições que disputará no próximo ano. De acordo com a programação elaborada pela direção do clube, os jogadores chegam à cidade no dia 8 de janeiro, permanecendo 15 dias na Terra das Cataratas, preparando-se para o Campeonato Paranaense, primeira competição do ano. Os treinamentos acontecerão no próprio hotel onde a delegação ficará concentrada e no Estádio do ABC, com a realização de dois jogos-treinos, contra equipes ainda não definidas.

Paranaense 2012: Estádo Gigante do Itiberê passou por inspeção da Comissão de Vistorias

Foto: Patrick Gouveia

Foi realizada pela Comissão de Vistorias daFederação Paranaense de Futebol a inspeção do Estádio Fernando Charbub Farah, o Caranguejão, onde o Rio Branco mandará seus jogos no Campeonato Paranaense 2012. A vistoria do complexo esportivo foi realizada por representantes da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, imprensa e demais órgãos responsáveis. De acordo com Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão de Vistorias, alguns pontos negativos foram elencados e devem ser regularizados para a disputa do Paranaense  2012.

Campeonato Paranaense 1991 Informações 2º Turno 08/12/1991 Jogo: 87

Placar:  CORITIBA F.C. 1 x 1 PARANÁ
Local:  Couto Pereira
Árbitro:  Afonso Vitor de Oliveira
Auxiliares: Nelson de Souza; Waldemar H. dos Santos





[PARANÁ: ] Celso Cajuru, Balu, Castro, Gralak, Ednélson, João Antônio, Adoílson, Marquinhos Ferreira, Carlinhos (Ney), Saulo e Serginho.
[Técnico: ] Otacilio Gonçalves.

[Gols: ] Ednélson 19 do 2º.

[Renda: ] 55.615.000,00
[Público: ] 22.952
[Pagantes: ] 19.834

[Amarelos: ] -
[Vermelhos: ] Marquinhos Ferreira
Categoria:

Primeiro título da história do Paraná Clube completa 20 anos hoje

Há exatos 20 anos, o Paraná Clubeconsagrava-se campeão paranaense pela primeira vez. Com um gol de Ednélson, aos 19 minutos do segundo tempo, a equipe paranista conseguiu o empate contra oCoritiba e o resultado de 1 a 1 garantiu o caneco ao clube que “já nasceste gigante”.
Campeonato Paranaense de 1991 foi a 77° edição do estadual e teve três fases. Na primeira, as seis melhores equipes folgaram e o restante foi dividido em três grupos de seis clubes. Na segunda, dezenove equipes – novamente em três grupos – lutaram para a classificação de dez para a fase final.

Paranaense 2012: Operário perde jogo-treino para Corinthians

Aconteceu na tarde de hoje (8), no Eco-Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o primeiro jogo-treino do Operário da pré-temporada contra o Corinthians-PR.
O Twitter oficial do Fantasma acompanhou os lances do jogo. A equipe de Ponta Grossa saiu na frente no placar, já no começo da partida.  O Timãozinho empatou o jogo cobrando pênalti, e logo depois, acabou virando o jogo.
No primeiro tempo a formação do Operário foi a seguinte: Gabriel, Claudio, Nelinho, João Paulo, George, Zé Leandro, Grilo, Rodrigo Ribeiro, Elvis, Baiano e Ícaro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...