Pages

Subscribe:

Diplomata/Muffatão/Cascavel inicia atividades referentes a Semana da Pátria

Cascavel Futsal participa das festividades realizadas pela Secretaria de Esportes de Cascavel, em comemoração a Semana da Pátria.Na manhã desta quarta-feira, o elenco desfilou na Avenida Brasil.
Para Rosana Jorge, Orientadora Técnica Desportiva, a participação do grupo é importante, e estarão juntos durante toda a semana (01 a 07/09). Além de uma programação especial diária, o time também participará do desfile dia 07 de setembro, fechando as comemorações : “Convidamos vários atletas, mas poucos decidiram ir. O time do Cascavel é bastante disciplinado, sempre participam são muito importantes para a gente.” Comenta .
O Preparador Físico Nathan, utilizou o trajeto como treinamento físico. No período da tarde, o time treinará no ginásio da Neva, a partir das 17 horas.

Futsal: Guarapuava acerta amistoso

CAD confirma amistoso para o dia (04/09 sábado) às 20hs no Joaquinzão contra a equipe do Clube Verde/Operário de Ponta Grossa, equipe que disputa a Chave Bronze do Paranaense, Para esta partida será cobrado ingresso a preço único de R$ 5,00.

Embora já esteja classificado para a tercira fase, o objetivo dos amistosos é que a equipe não perca o foco da luta pelas primeiras posições na Chave Ouro: No dia 11 o time Guarapuavano enfrenta o Colégio Londrinense, fora de casa e no dia 18 o CAD recebe o Cascavel no Joaquim Prestes. Se vencer os dois jogos, o CAD termina a segunda fase em 1º lugar no grupo B.

Não utilizaremos a portaria de credenciais.

Ingressos à R$ 5,00 preço único e a venda somente na bilheteria do ginásio antes do jogo.
 
 

ChaveOuro: Palotina já tem novo técnico




A diretoria do Palotina futsal confirmou nesta terça-feira o nome do novo técnico que vai dirigir a equipe nos jogos decisivos pelas vagas à próxima fase da Chave Ouro.

O escolhido para o lugar de Danilo Martins é eder Mello, que já trabalhou com o Marechal e esteve dirigindo equipes da Chave Prata

Grêmio Metropolitano Maringá se reforça

O Grêmio Metropolitano Maringá acertou  a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

O time se reforça no ataque com a chegada de Souza, de 27 anos, artilheiro e campeão do último Campeonato Rondoniense pelo Vilhena. Além dele, o lateral-esquerdo Anderson, de 22 anos, ex-Prudentópolis e Paraná Clube também estabeleceu acerto contratual com o clube de Maringá. Ambos estão condicionados e à disposição do técnico Ivair Cenci para o jogo do próximo fim de semana.

Após a vitória na abertura do Estadual o Grêmio Metropolitano, que lidera o Grupo B, mantém a rotina de treinamentos. Nesta terça-feira o time realiza trabalhos físicos pela manhã, de academia e na quadra de areia e à tarde ensaio tático-técnico no campo do Sindicato dos Bancários.

O Grêmio Metropolitano defende a liderança do Grupo B no próximo sábado contra o Matsubara, no Estádio Regional, em Cambará.


Assessoria de Imprensa/Balako

Roma Apucarana mantém base Campeã para 2011

Após vencer o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010, o Roma Esporte Apucarana fez questão de manter a base campeã para a Série Ouro de 2011.

Na manhã desta terça-feira (31) a diretoria da equipe renovou o contrato do técnico Richard Malka, juntamente com a renovação de contrato do preparador de goleiros Antonio Gleidson e do massagista Juan Aguirre. A diretoria prevê o inicio dos treinamentos para a 1ª quinzena de novembro.

Em acordo com o planejamento que vem sendo elaborado para a montagem da equipe que disputará o Campeonato Paranaense da “1ª Divisão” no ano que vem, a diretoria do Roma Esporte aproveitou a oportunidade e anunciou os jogadores que continuarão fazendo parte do elenco campeão: Spada, Diego, Renato, Daniel Marques, Carlão, Luis Paulo, Eurico, Fernandinho, Danilo,Doriva, Alex, Serginho, Fabricio, Rogérinho, Warlley, Juninho, Fábio, Fred, Willian Correia e Freitas.

Fonte: Tribuna do Norte

Boletim de Ocorrências - Treinador abusa sexualmente de alunos após treino

Mauro Pereira, de 30 anos, treinador de escolinha de futebol é acusado de violência sexual contra os alunos. O caso ocorreu em Cotia, na grande São Paulo. O professor confessou que abusava dos meninos após os treinos. Ele já foi preso por corrupção e estupro de menores e respondia em liberdade por outras acusações de pedofilia.


Conversa de comitê


A Federação Paranaense de Futebol trabalha incansavelmente para obter a adesão de seus afiliados à candidatura Beto Richa. Motivo: cresce o boato de que com Osmar Dias eleito Mário Celso Petraglia assumiria a Casa Civil.

Paranaense 2011 do futebol vai começar dia 16 de janeiro

A CBF divulgou nesta terça-feira o calendário da temporada 2011, com cinco meses e meio de antecedência da disputa da Copa do Brasil (de 16 de fevereiro a 8 de junho) e oito meses do Campeonato Brasileiro da Série A (22 de maio a 4 de dezembro) e Série B (22 de maio a 27 de novembro).

A temporada 2011 se inicia com a disputa dos campeonatos estaduais, dos dias 16 de janeiro a 15 de maio. Ainda nas competições promovidas pela CBF, o Campeonato Brasileiro Série C será disputado de 17 de julho a 20 de novembro. O Campeonato Brasileiro Série D, de 18 de julho a 13 de novembro. A Copa do Brasil de Futebol Feminino será disputada de 31 de agosto a 2 de novembro.

No calendário 2011, há 12 datas FIFA reservadas para jogos da Seleção Brasileira. A Copa América da Argentina será realizada de 3 de julho a 24 de julho.

Vejá como ficou a classificação da série B do Brasileiro.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Coxa bate Icasa e segue no G-4 da Série B

Alívio. Este foi o sentimento que imperou na Arena Joinville, nesta terça-feira, depois de vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre Icasa, pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o time do técnico Ney Franco interrompeu a série de três derrotas seguidas e ainda se manteve no G-4 da competição. Já o Icasa parou nos 24 pontos e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos quatro melhores times do torneio.

O Coxa volta a campo no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite. No mesmo dia, o Icasa recebe o Ipatinga, no Romeirão.

Logo aos quatro minutos, o Coritiba demonstrou que não estava para brincadeira. Betinho invadiu a área e bateu colocado. Mas o zagueiro Luiz Gustavo salvou a equipe cearense em cima da linha. Aos 13, Léo Gago experimentou de fora da área e mandou a bola no fundo da rede. 1 a 0 a favor dos donos da casa.

O Coxa também chegou bem ao gol adversário aos 24 minutos. Ângelo foi à linha de fundo e bateu cruzado. Só que ninguém conseguiu chegar a tempo de desviar a gol. Aos 31, após cruzamento de bola na área, o goleiro Marcelo Pittol fez linda defesa no cantinho esquerdo em desvio errado de Raul, do Icasa, contra o patrimônio. Aos 47, Andrade cobrou falta colocado, e o arqueiro do time cearense desviou com a pontinha dos dedos para escanteio.

No segundo tempo, o Coritiba também apresentou mais volume de jogo. Aos seis minutos, Léo Gago arriscou da ponta esquerda. A bola passou perto do gol de Marcelo Pittol. Aos 19, o Icasa deu o seu primeiro chute ao gol. Guto mandou a bola nas mãos de Vanderlei.

Trinta segundos depois, o Coxa respondeu com o segundo gol na partida. Enrico dominou bola entre Diogo e Luiz Gustavo e bateu no cantinho esquerdo, no contrapé do arqueiro adversário.

Em cruzamento na área aos 26 minutos, Jeci desviou de cabeça para o gol, só que Marcelo Pittol salvou os visitantes ao defender com os pés. Dez minutos depois, o mesmo Jeci não perdoou. Marcelo Pittol saiu mal da meta e largou a redonda nas mãos do zagueiro. Este só teve o trabalho de empurrar para as redes. 3 a 0 Coritiba.

Com um a mais, Tricolor cai em Bragança

O Bragantino se mantém fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista derrotou o Paraná por 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. O gol da partida foi marcado por Nego, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória em casa, o Braga chegou a 21 pontos, ganhando uma posição na classificação, ocupando agora o 15º lugar. O Tricolor paranaense tem 23 pontos e perdeu uma colocação, caindo para a 12ª posição.

Após um primeiro tempo equilibrado, o time paulista decidiu o jogo no momento em que o Paraná estava melhor em campo. Aos 22 minutos, o Bragantino ficou com dez homens após o zagueiro Emerson, que já havia recebido cartão amarelo, ser expulso por falta no lateral-esquerdo Kim.

Mas dois minutos depois, a equipe do interior paulista abriu o placar. Rodriguinho fez boa jogada pela direita, cortou para o meio, passando por Luiz Henrique e chutou cruzado. No meio da área, Nego, em posição duvidosa, raspou na bola e a mandou para a rede. O goleiro Juninho reclamou de impedimento, mas o árbitro Manoel Paixão dos Santos confirmou o gol.

Em vantagem numérica e inferiorizado no marcador, o Paraná tentou pressionar, mas criou poucas jogadas de perigo. Aos 45, após uma cobrança de escanteio. o zagueiro Irineu foi para a área e cabeceou. O goleiro Gilvan fez boa defesa.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Bahia no estádio do Pituaçu, às 21h (de Brasília). No sábado, o Paraná encara o líder Figueirense em Curitiba, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...