Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal volta aos treinos para segundo jogo contra o Santos

Goleado na partida de ida das quartas de final da Liga Futsal 2011, o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) já começou a preparação para o jogo da volta, que será realizado na próxima terça-feira (4/10). De volta à Cascavel (PR), os atletas fizeram um treino de recuperação e, nesta sexta-feira (30/9), apresentam-se às 17 horas para iniciar os trabalhos com bola.

Paraná encara Vitória na Vila Capanema para espantar risco de rebaixamento na Série B e ainda sonhar com a 1ª divisão


Na noite desta sexta-feira, 30, o Paraná Clube recebe o Vitória, às 20h30 na Vila Capanema, em partida válida pela 27ª rodada da Segunda Divisãodo Campeonato Brasileiro. Em jogo, além dos 3 pontos, está a necessidade paranista de conseguir deixar qualquer risco de rebaixamento à Série C para trás. E, também, de ainda cogitar o acesso à 1ª divisão nacional

Cianorte vence Oeste mas nos pênaltis se despede da Série D 2011


Nova Logo CianorteNa noite desta sexta-feira  (30), o Cianorte entrou em campo, na cidade de Itápolis, para enfrentar oOeste, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Ao Cianorte, apenas uma vitória por pelo menos dois gols de diferença interessava para avançar de fase, mas com um gol marcado por Felipe na segunda etapa, a disputa foi para a cobrança de penalidades. E nos pênaltis deu Oeste. Assim, o Cianorte, vencendo por  1 x 0 no tempo normal, e sendo derrotado por 4 x 3 dá adeus ao Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...