Pages

Subscribe:

Londrina e Maringá empatam por 2 a 2 na primeira partida da decisão

Em jogo movimentado no Estádio do Café, na tarde deste domingo (6), Londrina Maringá empataram por 2 a 2, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense. Joel e Celsinho marcaram para o Tubarão, enquanto que Gabriel Barcos e Baiano fizeram os gols da Zebra .O jogo teve público total de 27.975 torcedores (26.827 pagantes) e renda de R$ 873.569., maior público do Estadual As duas equipes se enfrentarão novamente no próximo domingo (13), no Willie Davids, em Maringá. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto que ambas as equipes jogam por vitória simples.

CHAVE OURO: PLACAR DA RODADA

04 de abril (sexta feira)
20h - Maringá 0x1 Guarapuava
20h30 - São Lucas 4x4 Foz Cataratas
05 de abril (sábado)
20h30 - ACF 1x6 Campo Mourão
20h30 - Umuarama Futsal 5x8 Cascavel
20h30 - Keima/Operário 3x3 Marreco

Classificação
CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL – CHAVE OURO – PRIMEIRA FASE
Clube
Pts
J
V
E
D
GP
GC
S
GA
Poker/Guarapuava G. Shopping/Leve
9
3
3
0
0
9
1
8
9,00
Notável Móveis/Ampére Futsal
6
2
2
0
0
11
6
5
1,83
Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel
6
3
2
0
1
10
8
2
1,25
Foz Cataratas
5
3
1
2
0
13
5
8
2,60

Ricardo Drubscky é o novo técnico do Paraná Clube


O Paraná Clube acertou na tarde desta sexta-feira, 4, a contratação do treinador Ricardo Drubscky para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. O novo técnico paranista possui experiência em acessos no Campeonato Brasileiro. Conquistou o acesso à Série A comandando o Atlético-PR e foi campeão da Série D com o Tupi-MG.

Celso Roth é o novo técnico do Coritiba será apresentado nesta segunda-feira


O Coritiba anunciou o nome do novo técnico, trata-se de Celso Roth. Ele chega para comandar o time alviverde na vaga deixada por Dado Cavalcanti demitido na última segunda-feira. Celso tem 56 anos e estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro no final de 2012. Ele é graduado em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul. O novo técnico irá assumir o time na próxima segunda-feira no CT da Graciosa. O profissional chega ao clube acompanhado do seu auxiliar Beto Ferreira e do preparador físico Paulo Paixão.

Em jogo de 13 gols, Cascavel futsal vence Umuarama


No ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, Umuarama Futsal e Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal fizeram o clássico da rodada. Os cascavelenses levaram a melhor e, em um jogo repleto de gols, garantiram a vitória por 8x5. O Cascavel subiu para seis pontos, na terceira colocação, e deixou o rival sem conseguir vencer em seus domínios.

Chave Ouro se torna campeonato de visitantes


A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, deste ano, está trazendo uma característica incomum. São poucas as equipes que estão fazendo valer o fator casa: em 17 partidas disputadas, até o momento, apenas três (17,5 %) terminaram com vitórias dos anfitriões, em outras três resultado foi empate e nas 11 partidas restantes (64 %), foram os visitantes que saíram vitoriosos.

Futsal Chave Ouro: Em Cascavel, Campo Mourão se reabilita ao golear a ACF


A equipe das Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam conseguiu os primeiros pontos no Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro). Jogando fora de casa, no ginásio São Cristóvão, em Cascavel, os mourãoenses venceram a ACF pelo placar de 6x1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...