Pages

Subscribe:

Diferença do contrato da Caixa entre Coxa e Atlético é "reflexo do momento"


Jonathan Campos / Gazeta do Povo / Coritiba apresentou nesta sexta-feira suas três camisas já com a estampa da Caixa Econômica FederalO Coritiba anunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira o novo patrocínio máster de sua camisa, da Caixa Econômica Federal. Além de dar detalhes do acordo, o clube também apresentou os três modelos de camisa já com a estampa do banco estatal. Segundo o Diário Oficial da União, a Caixa repassará R$ 6 milhões por um ano ao Coxa. O diretor executivo de Marketing e Comunicação da Caixa, Clauir dos Santos, explicou o motivo das diferenças entre os contratos do banco com a dupla Atletiba – o Atlético tem dois contratos de R$ 1,8 milhão cada, também segundo o Diário Oficial.“Temos que ver a fotografia do momento.

Adriano Milczvski apita a decisão do Paranense

Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Adriano Milczvski vai apitar a final do Paranaense 2013
Pelo segundo ano consecutivo, o árbitro Adriano Milczvski vai apitar a decisão do Campeonato Paranaense. O juiz foi escolhido em sorteio dirigido na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF) no início da tarde desta sexta-feira (10). Os auxiliares do Atletiba deste domingo (10), às 15h50, no Couto Pereira, serão Ivan Carlos Bohn Bruno Boschilia, enquanto o quatro árbitro será Fabio Filipus.

"Se eu fosse dono do Atlético, não entraríamos em campo domingo", afirma Petraglia


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Petraglia ameaça pôr o time sub-18 na decisão do Paranaense domingoO presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, garantiu nesta sexta-feira que o Atlético entra em campo domingo, às 16 horas, na decisão do Campeonato Paranaense, no clássico com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. A confirmação vem depois de uma ameaça na última segunda-feira de que o Furacão não jogaria a finalíssima caso a arbitragem não viesse de outro estado. A declaração ocorreu em protesto contra a arbitragem do primeiro Atletiba decisivo, quando o árbitro Edivaldo Elias da Silva não expulsou o zagueiro Escudero após um soco no atacante rubro-negro Crislan. Apesar da confirmação de que o time entrará em campo, dada quinta-feira e transmitida na manhã dessa sexta no programa Paraná no Ar, da RIC TV, Petraglia voltou a atacar a arbitragem paranaense. “Fomos assaltados ano passado [também no Atletiba decisivo] e se repetiu domingo. Os erros são sempre favoráveis aos mais simpáticos”, declarou o mandatário rubro-negro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...