Pages

Subscribe:

Estádio Olímpico regional poderá ser liberado nesta quarta-feira pela Federação Paranaense de Futebol

O jogo entre Futebol Clube Cascavel  x Londrina deve ser marcado nesta quarta-feira pela federação paranaense de futebol para o Estádio Olímpico Regional. Na tarde desta terça-feira o vice presidente da federação Amilton Stival ligou para o secretário de esportes do município de Cascavel Juarez Berté pedindo  o protocolo da licitação para as obras referente aos pontos considerados críticos pela comissão de vistoria.
O secretário terá ate o meio dia desta quarta-feira para mandar a documentação para a liberação do estádio. Após o recebimento do documento a FPF fará a homologação da sétima rodada da divisão de acesso marcando o jogo entre FCC x LEC  para segunda-feira dia 13, as 19h30. Vamos agora aguardar quais são os próximos capitulo desta história envolvendo o Estádio Olimpico ( Prefeitura Municipal de Cascavel ) e a Federação Paranaense de Futebol.

Paraná Clube apresenta nesta quarta o novo treinador, Roberto Fonseca

Paraná Clube apresenta nesta quarta o novo treinador, Roberto Fonseca - Foto: DivulgaçãoRoberto Fonseca é o novo técnico do Paraná Clube. O nome foi confirmado pelo diretor de futebol, Paulo César Silva, na tarde desta terça-feira. O último time comandado por ele foi o Caldense, que vai disputar a Série D do Brasileiro.

Ele tem 49 anos e iniciou sua carreia de treinador no Londrina e atuou em equipes como Francana, Platinense, Sampaio Corrêa, Londrina, Bandeirante, Sertãozinho, São Raimundo, Guaratinguetá, América-RN, Rio Branco de Americana e Oeste de Itápolis na campanha que levou o clube de volta à Série A1 do Campeonato Paulista.

Valdo: Novo treinador do Metropolitano estava em Portugal


Depois da demissão do técnico Ivair Cenci, o Grêmio Metropoliano já anunciou o novo técnico para a disputa do Campeonato Paranaense da 2ª divisão: será o ex-jogador Valdo, com passagens pela Seleção Brasileira. O ex-treinador estava em Portugal, onde mora com a esposa, nascida no país europeu. Ele deve chegar ainda nesta terça em Maringá para assinar com o tricolor maringaense.

Nota de Esclarecimento: Estádio Olímpico não está interditado

O secretário de Esportes, Juarez Berté, confirmou na tarde desta segunda-feira 06, que o Estádio Olímpico Regional, de Cascavel, não está interditado pela Federação Paranaense de Futebol que, de janeiro de 2009 até agora, nunca encaminhou documento ao Município avisando previamente a disposição de interditar, sendo que tratar de interdição não é de sua competência. Berté também enfatiza que não recebeu processo originário da Justiça que tenha em seu bojo qualquer determinação para o Olímpico não receber jogos ou eventos públicos. Segundo ele, os alvaras dos Bombeiros, Policia Militar, CREA e o da Vigilância Sanitária estão em dia, tratando-se dos documentos hábeis para dar condições de uso ao logradouro esportivo. Já as melhorias que serão feitas nos banheiros e em melhores condições de acessibilidade já possuem a autorização do Legislativo e os recursos necessários para começar em breve. No próximo dia 9 será realizado o processo licitatório. 

Joel de Locco encerra aposentadoria e assume a Unipa na Chave Prata

O renomado treinador Joel de Locco é o novo técnico da equipe da UNIPA/Morumbi, equipe que representa Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense da Chave Prata. A confirmação da contratação de Locco é do presidente da UNIPA, Reinaldo Puja, que também tomou outras decisões ontem durante o dia. 

confira os árbitros para a sexta rodada

Todos os jogos acontecem na quinta-feira

Serrano x São José
Estádio Mun. Newton Agibert - 15h30
Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia
Assistentes: Clodoaldo Joarez Meier e Inês Penteado

Foz x Sport
Estádio do ABC - 20h15
Árbitro: Renato Karas
Assistentes: Vagner Blazius e Agustinho Araujo 

Mais um jogador do Corinthians Paranaense é emprestado para atuar no Brasileirão 2011

Foto: Corinthians Paranaense - Divulgação/ Assessoria de ImprensaLeandro Paulino da Silva, zagueiro do Corinthians Paranaense, nascido em 7 de abril de 1986 na cidade de Iretama, interior do Estado do Paraná, que fundamentou sua carreira de jogador profissional atuando no clube paranaense desde o ano de 2007, foi emprestado para a Portuguesa de Desportos/SP – Brasileiro da Série B até o final deste ano.

Campeão do interior começou treinos para Série D

Foto: treinos Cianorte - Andye Iore/Agência MZM

Cianorte FC começou nesta terça-feira 06, aos treinos visando a estreia na Serie D do Brasileirão no dia 17 de julho. Três dos quatro reforços contratados na semana passada já estão integrados ao elenco. A diretoria deve anunciar nos próximos dias mais reforços e datas de amistosos. “Estamos trazendo jogadores para suprir as saídas que tivemos e conseguimos jogadores de muita qualidade”, comentou o técnico Ronaldo Bagé, que renovou o contrato juntamente com toda sua comissão técnica. “Fizemos um trabalho eficiente que resultou no Título do Interior. O que foi estipulado como meta quando eu cheguei”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...