Pages

Subscribe:

F-Truck terá outro paranaense no grid


Orlei Silva/DivulgaçãoA temporada de 2013 dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck teve mais uma participação confirmada ontem. Piloto de carreira bem sucedida em categorias de turismo do automobilismo, o cascavelense Diogo Pachenki vai competir pilotando um dos Mercedes-Benz da ABF Racing Team, equipe campeã em 2012 com o ibiporãense Leandro Totti. Seu companheiro na equipe chefiada pelo argentino Matias Ciola será o paulista Paulo Salustiano, piloto da Truck desde 2010. 
"Estou duplamente feliz, por entrar na Truck e por já fazer parte de um esquema competitivo, na equipe campeã. E isso eu devo à Neusa Navarro", declarou o paranaense de 29 anos, citando a presidente da Fórmula Truck. "Numa equipe competitiva e com um companheiro de equipe rápido e amigo, acredito terei uma adaptação facilitada", acrescentou. "Na minha cabeça, eu penso em andar entre os cinco primeiros. É o objetivo para este ano". 

Sem acordo, Atlético e Paraná vão se enfrentar no Ecoestádio


Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Clássico entre Atlético e Paraná, assim como ocorreu na Série B do ano passado, será no Janguito MalucelliFederação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou, na tarde desta quinta-feira (24), que o primeiro clássico do Campeonato Paranaense 2013, entre Atlético e Paraná, será no Ecoestádio Janguito MalucelliA decisão foi efetivada após reunião entre representantes dos dois clubes e do Coritiba na sede da FPF, nesta tarde. O jogo, reprise da última rodada da Série B do ano passado, será neste domingo (27), às 17h. Mesmo após várias rodadas de negociação, não houve acordo para transferir o jogo para o Couto Pereira, como queria a FPF, ou para a Vila Capanema, como também havia sugerido o Tricolor.Quando tudo levava a crer que os clubes chegariam a um consenso para que os clássicos fossem realizados no Alto da Glória (o valor do aluguel de R$ 50 mil ou 15% da renda já estava acordado), houve um impasse sobre a entrada de sócios-torcedores da dupla Atletiba em partidas com o Paraná como mandante.

Rio Branco demite técnico após derrota por 6 a 0


Walter Alves / Gazeta do Povo / Gassem foi demitido do Rio BrancoBastaram duas rodadas para o primeiro técnico perder o emprego no Campeonato ParanaenseGassem Youssef  foi demitido do Rio Branco após a goleada sofrida para o Londrina por 6 x0 . A informação foi confirmada pela diretoria na tarde desta quinta-feira (24). Também foi anunciada a dispensa do lateral-direito ElvisO nome do novo comandante do Leão da Estradinha ainda não foi definido. Após dois jogos, a equipe do Litoral soma um ponto no Estadual. Antes da derrota para o Londrina, havia empatado com o Atlético, no Janguito Malucelli. O Rio Branco volta a campo no próximo domingo (27), às 17h, para enfrentar o Toledo, em casa.
Fonte: gazetadopovo

Resultado: Segunda rodada do paranaense 2013




Toledo 0 x 0 Paraná

Rio Branco 0 x 6 Londrina
Arapongas 1 x 1 Operário
Coritiba 4 x 1 Paranavaí
J. Malucelli 1 x 0 Cianorte
Nacional 1  x  1 Atlético 

No três vira e seis termina, Londrina goleia o Rio Branco-PR e é líder


Celsinho do Londrina comemora gol contra o Rio Branco-PR (Foto: reprodução RPCTV)Com uma apresentação de gala do Londrina o destaque do “garçom” Bruno, além do faro de gol dos artilheiros Celsinho e Weverton, o Londrina goleou o Rio Branco-PR por 6 a 0, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O resultado coloca o Londrina na liderança do Paranaense com seis pontos e isolado na tabela. O time tem um saldo de oito gols. Já o Leão da Estradinha só tem um ponto.O placar foi aberto por Celsinho, que também fez o segundo e soma três gols no Estadual. O terceiro gol veio da cabeça de Neilson também no primeiro tempo e todo os três gols começaram de lançamentos de Bruno. No segundo tempo, Germano fez o quarto, Weverton fez o quinto ( e é artilheiro junto com Celsinho). Joel fechou a goleada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...