Pages

Subscribe:

Gols: Cascavel CR 0 x 2 Cinção


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

ENQUETE: Torcedores do Coritiba rejeitam Ronaldinho Gaúcho como reforço

Torcedores do Coritiba rejeitam Ronaldinho Gaúcho como reforço (Vicente Seda / Globoesporte.com)Em pesquisa feita, 73% dos participantes disseram que não gostariam de vê-lo no time
Veja a enquete feita pelo Esporte-espetacular da Rede globo

FPF homologa a terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde da última quinta-feira dia 31, a terceira rodada do returno da segunda divisão do Campeonato Paranaense.
As quatro partidas que movimentam o certame estão mascadas para o próximo final de semana, dia 10, domingo. Confira os confrontos:
Domingo | 10/06 | 11h00
Junior Team x Cascavel CR
(Estádio Do Café – Londrina)

FPF homologa a segunda rodada do returno do Paranaense 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol homologou na última terça-feira (29) a segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Quatro partidas movimentam o certame estadual na próxima semana. 
Confira os jogos:

Cincão vence Cascavel por 2 a 0 neste domingo


O returno da Divisão de acesso do Campeonato paranaense começou bem para a equipe do Cincão Esporte Clube que venceu por 2 a 0 o time de Cascavel, e assumiu a vice-liderança na tabela. A partida aconteceu na tarde de hoje (3), no Estádio Olímpico. 
Com o resultado o Cincão termina a temporada de derrotas que acumulou ao final do primeiro turno. O time retorna ao campo na quarta-feira (6) contra o Serrano no Estádio do Café. Já o Cascavel entra em campo no próximo (10), contra o Junior Tean, no Estádio do Café, em Londrina.

Começou neste domingo (03), o returno da divisão de acesso



Cascavel CR   0   x  02  Cinção
Serrano           2   x  02  Foz do Iguaçu
Nacional          1  x   0 Grêmio Maringá
Grêmio Metropolitano  3 x 1  Grecal 


Classificação do segundo turno.

PosTimePGJVEDGPGCSG%
Grêmio Metropolitano31100312100
Cincão31100202100
Nacional31100101100
Foz do Iguaçu1101022033,3
Serrano1101022033,3
Junior Team000000000
Paraná Clube000000000
Grêmio Maringá0100101-10
Grecal0100113-20
Cascavel CR0100102-20

Classificação Geral:

Cianorte garantido na Copa do Brasil 2013, Londrina pode entrar pelo Ranking


O estado do Paraná poderá ter seis representantes na Copa do Brasil 2013, com o aumento das vagas para 80 partidas. O Londrina poderá pegar uma das vagas pelo ranking.
Coritiba, Atlético-PR, Arapongas e Cianorte estão garantidos. O Paraná esta praticamente garantido pelo ranking e o Tubarão depende da distribuição das vagas dos outros  estados e da definição dos times para a Copa Libertadores.
O estado passou de quatro para cinco vagas e quem comemorou foi a torcida do Leão do Vale que ganhou a vaga pelo critério técnico na classificação do Parananense 2012. “É a recompensa de todo um trabalho organizado e planejado feito pela nossa diretoria”, comentou Adir Kist, gerente de futebol do Cianorte.

Paraná joga melhor, mas fica no empate em 3 a 3 com o Bragantino

Filipe Granado / Futura Press / Douglas Packer foi o melhor jogador paranista em campo no empate com o BragantinoO ataque do Paraná voltou a funcionar, mas os erros no sistema defensivo impediram a primeira vitória do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time da Vila Capanema chegou a ficar três vezes na frente do marcador, mas não conseguiu manter o resultado e apenas empatou com o Bragantino, em 3 a 3, no estádio Nabi Abi Chedid, no interior paulista.Wellington, Arthur e Fernandinho marcaram os gols do Tricolor, mas os ex-paranistas Giancarlo, Silvio e Fernando Gabriel foram “carrascos” e garantiram o empate aos donos da casa.

Guilherme, do Cascavel, marcou três vezes, garantindo o empate contra o Guarapuava

FotoGuarapuava e Cascavel sempre protagonizaram grandes jogos de futsal. Neste sábado (2) não foi diferente: em uma partida muito movimentada e cheia de alternativas, o bom público que compareceu ao ginásio Joaquim Prestes acompanhou um jogaço que terminou empatado em 3x3. A equipe guarapuavana voltou a jogar bem, mas permitiu o empate dos visitantes quando faltavam 11 segundos para o apito final.O jogo começou com uma marcação muito pesada dos dois lados. Tanto que, na metade da primeira etapa o placar de faltas já marcava 4x4, com um cartão amarelo para cada uma das equipes.

Liga Futsal: Londrinense vence em Petrópolis, Copagril empata em casa e Umuarama e Maringá são derrotados


Confira como foram os jogos das equipes paranaenses neste sábado (dia 2) na Liga Futsal.
Baiano estreia com derrota no comando do Umurama.
Em um jogo emocionante no duelo dos goleiros Djony e Léo Oliveira, a ADU/Tubarão-SC bateu o Umuarama-PR por 4 a 3 neste sábado (2), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, pela 16ª rodada da Liga Futsal, e ainda respira na competição. 
Com o resultado, o time catarinense chegou a 13 pontos em 16 jogos, mas ainda segue na lanterna. Já os paranaenses estão em 14º lugar, com 19 pontos em 16 jogos.
O Umuarama abriu o placar com o goleiro Djony, aos 18 minutos. Este foi o segundo gol do goleiro da Seleção Brasileira na competição. Mas as maiores emoções estavam guardadas para o segundo tempo. Em dois minutos, aos 24 e 25, Marcelo Paulista e Diego viraram o jogo para a ADU. No entanto, o pivô Bruno foi expulso aos 28 minutos, deixando os catarinenses em situação complicada. Mesmo com grandes defesas de Léo Oliveira, o Umuarama empatou com Fineo.
Mas a ADU não desistiu e com dois gols de Marcelo Paulista, aos 34 e 39 minutos, deixou a vitória bem encaminhada. Yuri ainda diminuiu para os paranaenes, mas não evitou a derrota.

Copagril empata e perde a chance de alcançar a liderança da Liga Futsal.

São Lucas prova do "próprio veneno" e é goleado em Ponta Grossa


Se na 12ª rodada o São Lucas de Paranavaí aplicou a maior goleada da Chave Ouro (9x0 sobre o Campo Mourão), na 13ª rodada, os papel se inverteu e o time paranavaiense sofreu uma goleada de 8x2 para o Ponta Grossa Futsal, no ginásio Oscar Pereira, nos Campos Gerais.
Mesmo com a derrota os atuais vice-campeões do estado seguem na 10º posição, com 13 pontos em 13 partidas disputadas. Por outro lado os ponta-grossenses ganharam três posições subindo da 9ª para a 6ª posição (19 pontos em 12 partidas disputadas). Uma reação que pode fazer o Ponta Grossa retornar à briga pelas primeira posições da Chave Ouro deste ano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...