Pages

Subscribe:

Cascavel CR busca retificação do TJD-PR e pode permanecer na Segunda Divisão


O Cascavel CR, que foi rebaixado neste ano, da Segunda para a Terceira Divisão, junto com o Grecal, tenta reverter a situação. O clube do Oeste pede que o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) corrija a publicação em que condenou a equipe à perda de seis pontos durante a Segundona, quando na época, o presidente da Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR, José Alvacir Guimarães condenou o clube a perda de três pontos. Com o erro na publicação, a FPF rebaixou o Cascavel. A Serpente tinha 24 pontos, e acabou ficando com 18 na classificação geral, dois pontos a mais que o Grêmio Maringá. Através de seu advogado, Osires Nadal, o Cascavel conseguiu adiar a data do julgamento do recurso ordinário que estava previsto para o último dia  (22). O caso deve ser julgado na próxima semana

Amor que não se mede. Torcedor do LEC, banca o maior bandeirão do Sul do Brasil


Torcer por um time de futebol, envolve vários sentimentos ao mesmo tempo. Amor e ódio, esperança e frustração, devoção e algumas loucuras pelo clube. Esqueça as tatuagens, promessas e outras formas de demonstrar amor ao time que você torce.Marcelo Ceribelli, 31 anos, resolveu fazer algo diferente. Desde pequeno, acostumado pelo pai a ir aos jogos do Tubarão, Ceribelli, tinha um sonho de fazer algo grande para o clube que sempre foi apaixonado. Foi então, que teve uma ideia que mudou completamente a rotina do pai de família fanático pelo LEC. Tirando dinheiro do próprio bolso, o rapaz resolveu fazer o maior bandeirão de torcedor do Sul do Brasil.“A ideia, surgiu no começo do campeonato paranaense desse ano.

Cascavel Futsal pronto para receber o Maringá


Na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Cascavel Futsal recebe neste sábado, à partir das 20 horas, o Maringá. No jogo de ida, disputado sábado passado em Maringá, o Cascavel levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Edigleuson. Com este resultado, o Cascavel joga agora por um empate para chegar a sua terceira final consecutiva. Caso perca ainda terá mais uma partida, a ser disputada na quarta-feira novamente em Cascavel, e outra vez joga pelo empate.

Atlético Paranavaí apresenta elenco com jogadores conhecidos


A comissão técnica do ACP divulgou os atletas que irão compor o elenco do Atlético Paranavaí na disputa do Paranaense 2013. São 25 atletas, sendo seis da base do Vermelhinho. Os profissionais são 19, sendo que 8 (42%) disputaram o Estadual deste ano pela equipe de Paranavaí. Voltam a vestir a camisa do Vermelhinho o goleiro Rudi; os zagueiros Alex Noronha, Victor Henrique, Vitor Hugo e Gabriel; os laterais Hesdras e Mineiro; e o meia Alex Ricardo.A informação inicial era que apenas 3 ou 4 atletas retornariam, possibilitando uma renovação do elenco. Porém, os “caras novas” somam 58% dos nomes anunciados ontem à tarde pelo técnico Ney César.

Londrina terá venda on-line de ingressos em 2013


Além do Programa Sócio-Torcedor, o Londrina terá outras novidades para a torcida no Campeonato Paranaense do ano que vem.  A mesma agência que está elaborando o Sócio-Torcedor vai implantar a modernização dos sistema de venda, comercialização e entrada dos torcedores no Estádio do Café.
Toda a venda será feita pela internet e o pagamento através de cartão de crédito.

Spada e Juninho acertam com o Toledo


O goleiro Spada e o quarto-zagueiro Juninho, que defenderam o Roma Esporte Apucarana nas temporadas de 2010, 2011 e 2012, são os novos reforços do Toledo Colônia Work (TCW) para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013, que tem início no dia 20 de janeiro. 

Futuro prefeito de Ponta Grossa discute possível apoio ao Operário


O futuro Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel de Oliveira, se encontrou na manhã da última quinta-feira (21/11) com dirigentes do Operário Ferroviário Esporte Clube. Na reunião foram discutidas possíveis parcerias entre o clube princesino e a gestão 2013-2016 do governo municipal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...