Pages

Subscribe:

Nivaldo Mazzin confirma que deixa a presidência do Atlético Paranavaí

O que o Diário do Noroeste havia antecipado se confirmou oficialmente ontem - Nivaldo Mazzin vai deixar a presidência do Atlético Clube Paranavaí (ACP) após seis anos no cargo. Ele assumiu em 2005 e tem na sua gestão o título inédito de campeão paranaense conquistado em 2007.

Mazzin ocupa o cargo hoje de forma interina - teve seu mandato prorrogado por mais um ano. Ele não sabe quando será a eleição, mas espera que o Conselho Deliberativo marque para os próximos dois meses.

Dorli Michels anuncia a saída da gestão do Operário

A assessoria de imprensa do Operário comunicou a saída de Dorli Michels (foto) do Operário junto com a empresa Pinheiros da Gestão do futebol do time. 

Na carta enviada a direção no fantasma, Dorli explica os motivos.

Veja a carta
CARTA DE AGRADECIMENTO

A empresa PINHEIROS ESPORTE CLUBE LTDA , através de seu diretor DORLI MICHELS, vem noticiar o seu desligamento do Contrato de Gestão junto ao OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE. 

Federação homologa a primeira rodada

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta quinta-feira (19) a 1ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da 2ª Divisão. Todos os jogos acontecem no próximo domingo (22) às 15h30.

Confira a rodada completa: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...