Pages

Subscribe:

Divisão de Acesso 5ª Rodada neste domingo

Divisão de Acesso
5ª Rodada – 1º Turno 

Serrano x Grêmio Metropolitano 
Sport x Londrina 
Nacional x Toledo 
FC Cascavel x Iguaçu 

Classificação 
1º. Londrina 10 pontos 
2º. Serrano 10 
3º. Nacional 9 
4º. Toledo 5 
5º. Foz 4 
6º. Sport 4 
7º. Grêmio 4 
8º Iguaçu 4 
9º. Cascavel 1 
10º. São José 1

Após a queda com o CCR para a segundona , Irineu acertou com o Toledo




Na manhã de sábado a direção do Toledo anunciou a contratação do atacante Irineu, que durante muitos anos atuou no futebol da Coréia e esteve defendendo o Cascavel nas últimas três temporadas. Irineu não teve uma boa passagem na equipe do Cascavel Clube Recreativo neste ano marcando apenas 4 gols sendo também um dos responsáveis pela queda do CCR para a segunda divisão.

Iguaçu deve estrear zagueiro neste domingo contra o Futebol Clube Cascavel

O zagueiro Ricardo foi contratado pelo Iguaçu Agex e nessa sexta-feira já teve seu nome divulgado no BID e está a disposição do técnico Alemão para o domingo na partida que o Iguaçu Agex encara o FC Cascavel em Foz do Iguaçu às 15:30 horas.

Zagueiro experiente, 32 anos com passagens pelo futebol carioca como Macaé e agora estava no futebol amazonense, mais precisamente no Fast - AM.

Futebol Clube Cascavel precisa vencer pela sequência do Paranaense

Vencer é a missão do FCC (Futebol Clube Cascavel) desde quando pisou no gramado pela primeira vez na atual edição da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, no dia 22 de maio, no empate sem gols com o Grêmio Metropolitano de Maringá. De lá pra cá, foram revezes para Nacional (1 a 0), Foz do Iguaçu (2 a 1) e Serrano (2 a 0), adversários, com o Londrina, que figuram entre os principais candidatos às duas vagas na Série Ouro de 2012. 

Formula Truck para Cascavel em 2012 diz prefeito pelo Twitter


edgarbueno12 Edgar Bueno 
Pelo Twitter o Prefeito de Cascavel Edgar Bueno disse que Praticamente estar certa a volta da Formula Truck para Cascavel em 2012. Estou em Goiânia com Pedro Muffato trabalhando neste sentido.

Ingressos esgotados para final da Copa do Brasil

Os ingressos para a final da Copa do Brasil entre Coritiba e Vasco na próxima quarta-feira (08) mal começou a ser vendido ontem (02) e esgotou em menos de duas horas.
O fato acontecido tem uma explicação: O número de sócios do Coritiba que estão passando dos 29 mil. Os planos de sócios oferecidos pelo clube já estão praticamente acabando também, com menos de mil vagas para o setor Mauá.
Além dos ingressos destinados a torcida do Coritiba, os 3.400 ingressos do Vasco já se esgotaram também e o Couto Pereira terá lotação máxima no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

De fiscalizada, Assembleia agora vai fiscalizar a Copa

A recém criada Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa começou a acompanhar os trabalhos relacionados à Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. Quinta-feira, ela enviou expediente à direção do Atlético solicitando esclarecimentos sobre as obras do estádio. “Os deputados que compõe a comissão querem saber quando será o início das obras, quais as empresas interessadas e o motivo do aumento em 45 milhões de reais do valor previsto. Nós temos obrigação de questionar, já que a obra envolve potencial construtivo e inúmeras benfeitorias que o poder público terá que fazer, com dinheiro do contribuinte, nos arredores da Arena”, afirma o deputado Ney Leprevost, presidente da comissão

Ivair Cenci não é mais treinador do Metropolitano

O Grêmio Metropolitano busca um novo treinador, na noite desta quinta-feira após o quarto empate do time na Divisão de Acesso, o técnico Ivair Cenci foi dispensado.

O representante de Maringá divide a 5º colocação ao lado de Foz do Iguaçu e Campo Mourão com 4 pontos e aproveitamento de 33,3%. Os primeiros colocados são Londrina e Serrano com 10 pontos.

O time será comandado pelo auxiliar Tico a informação é do radialista Antonio Marcos da Cultura AM de Maringá. Em entrevista ao programa de esportes o técnico Ivair falou que "teria condições de reverter e sai sem perder e a vida segue". Para Ivair o empate contra o Campo Mourão fora de casa foi o melhor jogo do time.

WO – A Federação Paranaense de Futebol confirmou que a partida entre São José e Foz não será mais realizada.

O motivo é que o São José não fez o recolhimento de taxas de arbitragem das partidas anteriores e está impedido de atuar de acordo com os regulamentos. 

Com a não marcação da partida, o Foz Futebol será considerado vencedor pelo placar de 3 a 0. Vale lembrar que o regulamento da Divisão de Acesso permite que cada equipe tenha um WO dentro da competição. 


Paranaense da segunda divisão jogos deste domingo

A rodada deste domingo da divisão de acesso pode dar bons indicativos de quais clubes seguirão na disputa pelo título do turno e por uma vaga na fase decisiva do campeonato. Após a rodada disputada na última quinta-feira, Londrina e Serrano confirmaram a liderança e seguem acompanhados de perto pelo Nacional de Rolândia. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...