Pages

Subscribe:

Coxa entra para o livro dos recordes por maior número de vitórias seguidas Anúncio faz parte da comemoração dos 102 anos do Alviverde.


Priscila Forone / Gazeta do Povo / Vilson Ribeiro de Andrade exibe certificado do Guiness BookNo dia da comemoração dos 102 anos do Coritiba, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade aproveitou para anunciar o certificado do Guiness Book em que garante o Alviverde como o time com mais vitórias consecutivas – 24 ao total.
“É uma emoção incontida. Um time paranaense conquistar o título de mais vitorioso do mundo, para nós é uma alegria imensurável e que vamos levar para o resto da vida”, resumiu Andrade.

Atlético pode trocar cadeiras da Arena da Baixada por novo atacante


O meio-campista do Paysandu Tiago Potiguar pode ser negociado com oAtlético-PR em troca de cadeiras para reformar o estádio da Curuzu, segundo confirmou o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro. Com a vinda do jogador para o Furacão, o Papão ganharia os assentos da Arena da Baixada para serem colocados no estádio bicolor, numa negociação que pode ser fechada ainda este ano.

Chave Ouro: jogos dos playoffs das Quartas-de-final podem ser esses

Se a classificação geral terminar exatamente como está hoje, os confrontos seriam os seguintes:
Umuarama (1º) x Marechal Cândido Rondon (8º)
Cascavel (2º) x Quedas do Iguaçu (7º)
São Lucas Paranavaí (3º) x Guarapuava (6º)
Paraná Clube (4º) x Marreco (5º)

ENTENDA COMO SERÃO AS QUARTAS-DE-FINAL DA SÉRIE OURO

logofprfs2
As vésperas da definição das oito equipes que disputarão a Fase Quartas-de-final da Série Ouro 2011, o diretor técnico da FPFS explica como será a classificação,ranking e mandos dos jogos dos playoffs das Quartas-de-final, Semifinais e Finais.

Cascavel goleia o Corbélia e classifica o Marechal

Uma partida aconteceu nesta quarta-feira  pela Chave Ouro de Futsal, Chave Ouro: o Cascavel, jogando no ginásio da Neva goleou o Corbélia pelo placar de 6x2. A vitória garantiu o time cascavelense na liderança do grupo B e também na vice-liderança da classificação geral, com 28 pontos ganhos. Já o Corbélia, com a derrota, deu adeus às chances de classificação - quem comemorou foi a equipe de Marechal Cândido Rondon que, com a vitória de terça feira sobre o Guarapuava, se garantiu entre os oito classificados para as quartas de final.

Marechal vence o Guarapuava no Joaquinzão e fica muito perto da vaga

Para sair com a vitória, Marechal jogou na marcação e no erro dos guarapuavanos. Jogando diante de sua torcida no ginásio Joaquim Prestes o Guarapuava conheceu a primeira derrota em casa na Chave Ouro Segunda Parte. A equipe vitoriosa, que marcou 3x2 nos anfitriões, foi o time de Marechal Cândido Rondon que subiu para 21 pontos no grupo B e ficou muito próximo da classificação para a próxima fase. Já os Guarapuavanos, que já estavam classificados praticamente deram adeus à chance de terminar entre os quatro primeiros e, diferente do ano passado, deverá decidir fora de casa os play-offs da fase final do estadual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...