Pages

Subscribe:

CCR fora de Campo 01

A campanha do Cascavel dentro e fora de campo teve de tudo. Do presidente do CCR brigando com torcedor no estádio, briga de jogador quebrando porta de vestiário na vila Capanema, jogador com reserva de mulher em hotel em dia de concentração, sem falar que na véspera do jogo contra o Coritiba em 20 de março foi visto quatro jogadores do CCR no show de Hugo Pena e Gabriel.
Com tudo isso não tinha mesmo, como a serpente se manter na primeira divisão do paranaense. Uma pena que chegou a esse ponto.

Box no CT Gustavo x Carlos Lima


Ontem no CT Beletti Sports, local de treinamento usado pelo Cascavel Clube Recreativo em 2011, dois jogadores saíram no tapa. Carlos Lima e Gustavo se desentenderam e literalmente entraram em vias de fato. O treino foi paralisado por alguns minutos para acalmar os ânimos. Depois de ter levado um soco Gustavo foi convidado a deixar o treino e Lima continuou o trabalho normalmente. O Cascavel que nesta temporada já não briga por mais nada. Já rebaixado para a segunda divisão o time só joga daqui para frente apenas para cumprir tabela.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...