Pages

Subscribe:

Tudo igual na Chave Prata!

Os dois primeiros jogos das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Prata tiveram os mesmos placares: No Oeste do Estado, Toledo e Pato Branco empataram em 1x1 e Unipa e Ponta Grossa repetiram o placar, na cidade de Foz do Iguaçu.

O equilíbrio nestas partidas deixa as duas vagas para a final (e consequentemente para a Chave Ouro 2012) em aberto. No dia 10, próxima quinta feira, acontece o jogo de volta no confronto Pato Branco x Toledo: quem vencer garante a classificação e em caso de empate haverá uma terceira partida (disputada em Pato Branco) marcada para depois da disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

Futebol: Grêmio contrata garoto paranaense de 10 anos

O atacante apucaranense Guilherme da Silva Azevedo, o Guilherminho, de 10 anos, viajará hoje para Porto Alegre-RS, pois a partir desta segunda-feira ele fará parte das categorias de base do Grêmio Football Porto Alegrense.

No mês passado, o garoto, que estuda no Colégio São José e que joga no Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), foi aprovado em avaliação realizada na capital gaúcha pelo Tricolor dos Pampas. 

ChaveOuro: Guarapuava e Cascavel empatam sem gols


Assim como São Lucas e Umuarama, que empataram em 4x4 na primeira partida da semifinal da Chave Ouro, Guarapuava e Cascavel ficaram no empate. A diferença é que não houve gols na noite de 5 de novembro com casa cheia no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava. 

Apesar de se tratar de uma partida sem rede balançando, o que é (de certa forma) raro no futsal, o jogo foi de altíssimo nível técnico, com as duas equipes comprovando que merecem estar em uma semifinal de Paranaense. O jogo foi marcado pelo equilíbrio em quadra, pela marcação forte e por muita atenção das duas equipes, já que o menor dos descuidos poderia dar a vitória ao adversário. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...