Pages

Subscribe:

Cianorte se fecha para não repetir erro da Copa do Brasil de 2005

Antonio Costa / Gazeta do Povo / Paulo Turra comanda o treino do Cianorte: rotina de treinos não mudou no elencoCianorte tem em sua história um bom exemplo para manter a concentração antes partida contra o Arapongas, que pode garantir o título do primeiro turno do Estadual. O confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil de 2005 estará na cabeça dos atletas do Leão do Vale do Ivaí neste domingo (26), às 16h, que precisa apenas de uma vitória fora de casa.

Londrina e dirigentes poderão ser punidos pelo TJD/PR

Conforme informações do site 'Bem Paraná', o Londrina Esporte Clube, o gestor Sérgio Malucelli e também o presidente do clube, Cláudio Canuto, serão julgados na segunda-feira, dia 27, em primeira instância, na Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD/PR). 
O dirigentes e a agremiação foram denunciados pela procuradoria com base nos incidentes no jogo entre Londrina e Coritiba, no dia 8 de fevereiro, no estádio do Café. Os cartolas reclamaram da arbitragem que não marcou um pênalti para o Tubarão no empate contra o Coxa em 1 a 1 

Cianorte encerra primeiro turno com os pés no chão

Cianorte e Arapongas se enfrentam no domingo, dia 26, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Paranaense. O Leão do Vale lidera o Estadual com 24 pontos enquanto o Arapongas está em quarto, cinco pontos atrás. Desta forma, o comandante Paulo Turra sabe que o jogo não será fácil. 

Mais da metade do elenco do fantasma foi demitida

O Operário iniciou sua pré-temporada antes de boa parte dos adversários do Campeonato Paranaense. A justificativa é de que montando um elenco antes, teria vantagem na parte inicial da competição.

Porém, com o quase fim do primeiro turno do Estadual, o cenário em Vila Oficinas é bem diferente daquele projetado há pouco mais de três meses. Do elenco anunciado no início da pré-temporada, mais da metade já não se encontra mais no Operário. Ontem foi a vez de mais dois atletas saírem do clube: o lateral-direito Jeferson e o atacante Thiago Henrique. 

O que tirou Luciano do Valle do ar?

Saiu no blog da Fabíola Reipert no R7 (e você já pode esperar que vem aí desmentidos tanto de seus entes quanto da emissora): o verdadeiro motivo para o afastamento de Luciano do Valle (foto) das transmissões da TV Bandeirantes, segundo a Fabíola, não teria relação a problemas psicológicos ou ataques de pânico, mas sim a um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido durante as férias, por conta do qual passaria por tratamento por orientação médica.

A família do Luciano, diz a colunista, que não gostaria que a Band divulgasse o verdadeiro motivo da ausência dele.Será que isto explicaria sua narração "estranha" em Santos x Palmeiras"?

Enfim, não sabemos se é AVC, se é problema psicológico ou se é ataque de pânico - as duas últimas hipóteses publicadas dia desses pelo Alberto Pereira Jr. no Agora S.Paulo, que a ex-titular da "Zapping" chamou de boatos -, mas esperamos que Luciano do Valle se recupere prontamente.

Enquanto isso, Téo José continua narrando as partidas transmitidas para São Paulo.
FONTE: Papo de Bola, por Edu César

Cascavel futsal venceu primeiro amistoso

O Diplomata/Muffatão/Cascavel venceu nesta 6ª feira o amistoso que realizou em Pato Branco. O jogo foi interrompido com 7 minutos do 2ºperiodo e o Cascavel vencia por 3x1. 

Choveu bastante em Pato Branco e muitas goteiras ficaram na quadra, obrigando os árbitros a interromper o jogo. As equipes esperaram 30 minutos, mas a chuva não parou e a quadra estava impraticável, sendo o jogo dado por terminado. 

O Cascavel Futsal inicou o jogo com: Donny, Issamu, Carrapicho, Caça e Frede.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...