Pages

Subscribe:

Londrina descarta 'leilão' pelo meia Gilvan

Anderson CoelhoO gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, descartou ontem a contratação do meia Gilvan, ex-Grêmio Metropolitano. O dirigente cansou de esperar a apresentação do jogador para assinar contrato e já procura um outro atleta para a posição. 

Gilvan foi um dos destaques da equipe maringaense na Segundona, principalmente no confronto contra o Tubarão, em Maringá. Ele havia apalavrado o acerto com o Londrina, mas teria ficado balançado com uma outra proposta. ''Ele já tinha fechado com a gente, mas falou que tem outra proposta. Não vou entrar em leilão'', justificou Malucelli. 

Terceirona: com um a menos, Grêmio vence e embola classificação

Fechando a rodada do meio de semana da segunda fase da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2011, na noite de hoje (9), Grêmio Maringá e Junior Team se enfrentaram no Estádio Willie Davids, em Maringá. 
O time da casa respira e segue com chances de ir para a final, além de ultrapassar o próprio Junior Team. O time de Londrina é o vice-lanterna da segunda fase. Na próxima rodada o Grêmio recebe o líder Cincão e o Junior Team recebe o PSTC. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...