Pages

Subscribe:

A Copa 2014 é na Arena

Nesta segunda-feira à tarde, representantes de Atlético-PR, Prefeitura de Curitiba e do Governo do Paraná selaram a Arena como estádio que vai receber os jogos da Copa do Mundo 2014 em Curitiba. As partes assinaram o documento que formaliza a viabilidade financeira para as obras no estádio atleticano.

“A Copa do Mundo vem para cá não só para os atleticanos, mas para todos os paranaenses. Temos que unir forças neste momento”, declarou o governador Orlando Pessuti, durante a assinatura.

O evento, que foi realizado nas dependências da Arena, contou além da participação de Pessuti, com as do prefeito de Curitiba Luciano Ducci e dos presidentes do Conselho Administrativo e Deliberativo do Atlético-PR, Marcos Malucelli e Gláucio Geara, respectivamente. Participaram também representantes da FIFA, CBF, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.

“Este é um momento muito especial. Foi uma longa trajetória para que tivéssemos o Atlético-PR e a Arena da Baixada dentro da Copa do Mundo”, discursou Malucelli.

A partir de agora, a missão atleticana é dar rumo às obras no estádio, que estão programadas para o começo de 2011.

“Vamos para a segunda etapa, que é a conclusão do projeto executivo e dos projetos complementares, o que possibilitará orçar a obra de forma definitiva e dar início à publicação do edital de licitação para as construtoras interessadas na conclusão da Arena”, explicou Malucelli.

Até o começo das obras, o time rubro-negro ainda terá o trabalho de encontrar um lugar para jogar enquanto a Arena receberá as obras. Vila Capanema e Vila Olímpica, ambos estádios do Paraná, são as primeiras opções.

Paraná contrata volante uruguaio

Nesta segunda-feira (20), o Paraná Clube contratou mais um reforço para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante uruguaio Javier Méndez. O jogador estava no Deportivo El Tanque da primeira divisão do Uruguai.

O atleta fez exames no departamento médico e deve assinar contrato até o final da temporada. Javier deve ser apresentado à imprensa nos próximos dias e sua regularização deve demorar, pois se trata de uma transferência internacional.


Ficha do Técnica

Nome: Heber Javier Méndez Leiva

País de nascimento Uruguai em Montevideo

Altura 178 cm

Peso 78 kg

Val Dí Mello poderá dizer SIM ao CCR.

Val Dí Mello, poderá ser técnico do Cascavel Clube Recreativo, pelo menos foi à demonstração e a satisfação após receber um telefonema na tarde deste sábado. Val di Melo já teve passagem brilhante pelo CCR em 2007 onde classificou a equipe para as oitavas e finais do paranaense.

Tenho informações que nesta segunda-feira, o Presidente do CCR Nei Victor fará contato com Val Dí Mello

Outro nome forte que poderia ser o técnico do CCR manteve a sua palavra com o Arapongas estou falando do experiente técnico Lio Evaristo que acabou descartando a sua vinda ao CCR.

Agora restam os nomes de: Ramires, Rogério Perö, Adenor Piccinin, Ivair Cenci e Eloi Kruger poderá pintar um nome surpresa.

Grêmio Metropolitano causa inveja no Grêmio Maringá

O Grêmio Metropolitano assumiu a condição de time com a melhor campanha na Terceirona do estadual. Neste domingo, a equipe de Maringá causou inveja ao outro time da cidade, o Grêmio Maringá, ao golear o PSTC por 5 x 0.
O resultado levou o Grêmio Metropolitano a 11 pontos no grupo B. Nesta segunda-feira, os jogos da chave se complementam com Colorado x Júnior Team.
No grupo A, jogando no Willie Davids, o Grêmio Maringá venceu o Grecal por 2 x 1, mas segue em 3.º lugar na chave – o líder é o Andraus, com 8 pontos. A partida teve 453 pagantes.

Confira as rodadas e a classificação


Grupo A

1.º) Andraus... 8

2.º) Grecal... 7 (saldo 3)

3.º) Grêmio Maringá... 7 (saldo 2)

4.º) Iguaçu Agex... 3 (saldo -2)

5.º) Cambé... 3 (saldo -5)



Grupo B

1.º) Grêmio Metropolitano... 11

2.º) Colorado... 7

3.º) Tigrão Umuarama... 6

4.º) Júnior Team... 5 (saldo 4)

5.º) PSTC... 5 (saldo -6)

6.º) Matsubara... 2



5.ª rodada

18, 19 e 20/setembro

Grupo A

15h - Cambé 2 x 1 Iguaçu Agex

15h30 - Grêmio Maringá 2 x 1 Grecal

Grupo B

15h30 – Matsubara 2 x 3 Tigrão Umuarama

15h15 – PSTC 0 x 5 Grêmio Metropolitano

15h15 – Colorado x Júnior Team



4.ª rodada

11 e 12/setembro

Grupo A

15h - Andraus 3 x 2 Cambé

15h30 - Iguaçu AGEX 1 x 0 Grêmio Maringá

Grupo B

15h - PSTC 1 x 4 Colorado

16h - Júnior Team 5 x 1 Matsubara

20h - Grêmio Metropolitano 2 x 2 Tigrão Umuarama

3.ª rodada

7 e 8/setembro

Grupo A

Andraus 1 x 0 Iguaçu AGEX

Cambé 0 x 3 Grecal

Grupo B

Tigrão Umuarama 1 x 1 Júnior Team

SE Matsubara 1 x 1 PSTC

Colorado 1 x 3 Grêmio Metropolitano

2.ª rodada

3 e 4/setembro

Grupo A

Grêmio Maringá 3 x 1 Cambé

Grecal 2 x 2 Andraus

Grupo B

Júnior Team 1 x 1 PSTC

Matsubara 1 x 1 Grêmio Metropolitano

Tigrão Umuarama 0 x 0 Colorado



1.ª rodada

28 e 29/agosto

Grupo A

Andraus 1 x 1 Grêmio Maringá

Iguaçu Agex 0 x 1 Grecal

Grupo B

PSTC 2 x 0 Tigrão Umuarama

Colorado 2 x 1 Matsubara

Grêmio Metropolitano 1 x 0 Júnior Team
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...