Pages

Subscribe:

CBF altera Grupo A8 da Série D


CBF altera Grupo A8 da Série D - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a nova tabela referente aos jogos da série-D do Campeonato Brasileiro. Além da data de estreia e do adversário, o grupo do Londrina também teve modificações. A Penapolense deu lugar ao Botafogo de Ribeirão Preto, que se junta ao Lajeadense (RS), Metropolitano (SC) e J.Malucelli (PR) na composição do grupo A8.
A estreia, antes marcada contra o Lajeadense, fora de casa, no dia 2 de junho, passou para o dia 8 do mesmo mês, em um sábado, contra o J.Malucelli, às 16h, em Curitiba. Na sequência, a equipe só voltar a jogar após a Copa das Confederações, quando estreia no estádio do Café, no dia 7 de julho, contra o Metropolitano de Blumenau. O Tubarão folga na primeira e na última rodada.

Cascavel CR, fora da terceira divisão.


Cascavel ainda não tem confirmada a participação de suas equipes na Divisão de Acesso do futebol paranaense. A expectativa de dois times acabou frustrada nesta quarta-feira, após a realização do arbitral do Campeonato Paranaense Sub-18. O time não pôde participar por conta de algumas situações administrativas desfavoráveis, tal como irregularidades nos registros de atas de eleições junto à Federação Paranaense de Futebol, e por conta disso, da falta de pagamento do alvará 2013. 
Assim, mesmo que se inscreva na Divisão de Acesso, não poderá disputar por não cumprir o regulamento geral da FPF que obrigada uma equipe a disputar uma de duas competições no ano. O Estadual Sub-18 é a último competição amadora a ser iniciada pela FPF. 
De acordo com os dirigentes do Cascavel, foram gastos recursos para atualizar as atas de eleições dos três últimos anos, que não haviam sido oficializadas na FPF, motivo pelo qual o presidente Hélio Cury não teria aceito a participação dos dirigentes no arbitral e nem o pagamento do Alvará, vencido em 15 de janeiro, no valor de R$ 2.000,00. O Cascavel CR ainda tem um multa de R$ 100,00 ( cem reais ) no Tribunal de Justiça Desportiva. 
Agora, só resta a possibilidade de disputa para o FCC, time que ainda depende de um acordo entre os cotistas para dar início ao projeto do futebol profissional, e que utilizará o técnico Célio Dalla para a equipe de juniores

Futebol Clube Cascavel confirmou a participação no paranaense sub-18


Como cada equipe profissional que quer participar de uma das divisões principais do futebol paranaense tem que obrigatoriamente competir em um campeonato de base, o Futebol Clube Cascavel, um dos dois representantes da cidade na terceirona, não perdeu tempo e já confirmou a participação no paranaense sub-18 que já começa em agosto. O arbitral acontece já no próximo dia 22. Célio Dalla será o responsável pela equipe. Com garotos que participam da seleção dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos, o FCC pretende dar trabalho aos adversários e para os atletas a oportunidade de estar na vitrine do futebol estadual
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...