Pages

Subscribe:

Eleições 2010. Nei Victor disparou sua metralhadora no esporte total

 As eleições para a Presidencia do Cascavel Clube Recreativo deve aconteçcer no proxímo dia 30. Nei Victor atual presidente falou sobre possivel bate chapa.

Ouça e comente esta entrevista do  Programa Esporte Total.

AMADOR Final da segunda edição do certame será neste domingo


A final do 2º Campeonato Amador Municipal de Futebol teve data e horário alterados. O jogo entre Gramadinho e D’Napolli/Jada Confecções, que definirá o título desta temporada, será neste domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpico Regional. A partida terá transmissão ao vivo da Catve.
Para o secretário da Semel (Secretaria de Esporte e Lazer) de Cascavel, organizadora do evento, Juarez Berté, o evento concretiza o projeto iniciado há um ano. “Assumimos este compromisso de manter o esporte amador, já que a cidade não tinha mais uma liga de futebol. Hoje temos 61 equipes na disputa e mais de 1,5 mil atletas, o que demonstra a importância que a competição tem para os participantes e torcedores”.
Além de promover o esporte, o certame está surpreendendo os responsáveis. “Estamos cumprindo nosso papel e também revelando atletas para times profissionais, por isso vamos continuar mantendo o campeonato. Convido a todos para prestigiarem esta final”, conclui. A entrada para a partida é gratuita.

ChaveBronze: definida tabela do playoff

1ª RODADA - DIA 14 DE AGOSTO - SÁBADO
EM JANDAIA DO SUL - OSMAR PANÍCIO - 20H00
GRP “I” - PREF. MUNICIPAL DE JANDAIA X CLUBE VERDE/PONTA GROSSA
EM RENASCENÇA - MARIO NARDI - 20H30
GRP “J” - RENASCENÇA FUTSAL X CIPAUTO/ROMERA/TOLEDO
EM APUCARANA - JOSÉ ANTONIO BASSO - LAGOÃO - 20H30
GRP “K” - APUCARANA/TRIBUNA/CAF. OURO VERDE X IVAÍ ESPORTE CLUBE
EM AMPÉRE - MUNICIPAL RONDINHA - 20H30
GRP “L” - AMPÉRE FUTSAL X SAUDADENSE/S. DO IGUAÇU

2ª RODADA - DIA 21 DE AGOSTO - SÁBADO
EM PONTA GROSSA - CENTENARIO - 20H00
GRP “I” - CLUBE VERDE/PONTA GROSSA X PREF. MUNICIPAL DE JANDAIA
EM TOLEDO - ALDANIR ANGELO ROSSONI - 20H15
GRP “J” - CIPAUTO/ROMERA/TOLEDO X RENASCENÇA FUTSAL
EM IVAÍ - EDSON BOROCHOK - 20H30
GRP “K” - IVAÍ ESPORTE CLUBE X APUCARANA/TRIBUNA/CAF. OURO VERDE
EM SAUD. IGUAÇU - SÃO SILVESTRE - 20H30
GRP “L” - SAUDADENSE/S. DO IGUAÇU X AMPÉRE FUTSAL

Marreco comemora liderança

Na volta ao Sarará, o Marreco Futsal venceu mais uma e se mantém invicto na segunda fase da Série Ouro. O jogo terminou 6x2 para o time da casa, com gols de Pretinho (2), Serrão, Maycon, Emerson e Serginho que fez o gol mais comemorado da noite: era o primeiro do jovem jogador em jogos oficiais. O Adeafi descontou com Neto e Luan.

Mesmo com a vitória, o técnico Nelsinho Bavier não gostou da atuação dos seus atletas. "Faltou concentração. Não poderiamos ter levado os dois gols que levamos", afirmou o treinador no final da partida. A reclamação se deu em virtude do adversário vir para o jogo com apenas sete jovens atletas. "Vários atletas sairam e três ficaram em Foz. Vamos ver se para a próxima partida a situação melhora", disse o presidente do Adeafi Valdeci Freita.

Liderança
A equipe beltronense segue como líder da segunda fase, ao lado do Umuarama, com 14 pontos. Em seguida, vem Copagril com nove pontos e Foz Futsal e Maringá com sete. O Adeafi ainda não pontuou.

Na próxima semana, Marreco enfrenta o Maringá, às 20:30, no Arrudão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...