Pages

Subscribe:

Sub 18 Cascavel Clube Recreativo 2 x 2 Foz do Iguçu



Fonte:http://www.youtube.com/user/JCRGols

Terceira Divisão Paranaense 2011: saiba mais sobre os clubes participantes


Na próxima quarta-feira (31), tem início o Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2011. A princípio, a competição estava programada para começar no dia 28 de agosto, porém, na terça-feira (23), a Federação Paranaense de Futebol (FPF), divulgou nota informando o adiamento em virtude das condições climáticas no Estado nos últimos dias. E neste ano, 11 equipes estão na briga por duas vagas na Divisão de Acesso de 2012.
norte paranaense está representado em peso. Oitos equipes são da região e a cidade com mais representantes é Londrina, com três equipes: PSTC, Junior Team e Cincão. Os outros representantes da região norte são Cambé, Platinense, Grêmio Maringá, Colorado e Matsubara.
Região Metropolitana de Curitiba terá o Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo, (Grecal) como representante. O sudoeste terá o Francisco Beltrão – que vem do rebaixamento da Divisão de Acesso em 2010 -, e o noroeste, o AFA Umuarama. O Pato Branco, também rebaixado da Divisão de Acesso em 2010, já havia declarado no início deste ano que, por questões financeiras, poderia desistir da competição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...