Pages

Subscribe:

Futsal: Ivaí é confirmado na Liga Sul

O Ivaí EC será o representante do Paraná na Liga Sul de Futsal, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto em Lages (SC).  A confirmação oficial veio quando a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela da competição:

Futebol: Joinville anuncia Ricardo Drubscky


Depois da demissão de Arturzinho, o presidente do JEC, Nereu Martinelli, em entrevista coletiva, confirmou a contratação de Ricardo Drubscky. Ex-comandante do Atlético-PR, ele foi demitido da equipe paranaense no último dia 8 de julho.  Ricardo chegará em Joinville na quinta-feira, e será apresentado no dia seguinte.

Federação homologa a 1ª rodada do returno da segundona


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta terça-feira (23), a 1ª rodada do 2º Turno da 2ª Fase do Campeonato  Paranaense da 2ª Divisão.
28/07/13 - Domingo

PACHENKI DIZ QUE PISTA DE CASCAVEL MINIMIZA DESVANTAGEM NA F-TRUCK

As características do traçado do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), compõem um dos trunfos apontados por Diogo Pachenki para a disputa da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Em jogo empolgante, Campo Mourão vence Maringá no Lar Paraná


A torcida mourãoense aplaudiu de pé, os jogadores do Campo Mourão Futsal que na noite desta terça-feira (23) venceu o time do Maringá pela contagem de 4×2, em jogo bastante empolgante. Na próxima semana, a equipe de Campo Mourão terá dois importantes compromissos. Na quarta-feira enfrenta o Umuarama, no Valternei de Oliveira e no sábado (27) vai até Cascavel enfrentar a ACF (Associação Cascavelense de Futsal).

Guarapuava empata com São Lucas pelo Triangular da Morte

Não foi o resultado que o Guarapuava Futsal queria, mas o empate em 3 x 3 contra o São Lucas, depois de estar perdendo por 3 x 1 no ginásio Lacerdinha em Paranavaí, rendeu ao time guarapuavano o primeiro ponto no Torneio do Descenso da Chave Ouro, também conhecido como ‘triangular da morte’.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...