Pages

Subscribe:

10ª rodada do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão jogos neste sábado e domingo


10ª rodada do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Quatro jogos abrem a rodada no sábado (23).
O encerramento da rodada acontece no domingo, dia 24, com duas partidas.
Confira a rodada completa:

Alemão será o técnico do Iguaçu Agex para disputa da Divisão de Acesso 2011


Alemão, o Ricardo Rogério de Brito, ex-volante do Botafogo nos anos 80, trabalhou como procurador de vários jogadores importantes do futebol brasileiro após parar com a bola. Mas a saudade dos gramados bateu forte e decidiu retornar a essa rotina como treinador. Em 2007 dirigiu o Tupynambás, de Minas Gerais. No ano seguinte, ele assumiu o América Mineiro, pelo qual conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2009.

Claudio Tencatti é o novo técnico do Londrina


Depois de muita especulação, a direção da SM Sports, gestora do futebol do Londrina, anunciou nesta quinta-feira 21, enfim, o novo treinador do time para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Cláudio Tencatti, 39 anos, que vinha comandando o time sub-20 alviceleste, foi o escolhido para tentar levar o Tubarão de volta à primeira divisão estadual. 

Cascave lFutsal derrota o Praia pela Liga Nacional


Diplomata/Muffatão/Cvel e Praia/Pepsi/Velox duelaram na noite desta quinta-feira (21/4) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando em casa, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), o time paranaense levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 6 a 4.

Grêmio Metropolitano fecha parceria com grupo português

O time maringaense Grêmio Metropolitano, que disputará a série B do Campeonato Paranaense este ano, fechou uma parceria com o grupo português CR Esportes, nesta segunda-feira (18). De acordo com o presidente do clube, Aparecido Regini, o Zebrão, a intenção é angariar recursos para colocar a equipe na primeira divisão em 2012.

ATLETIBA Se for campeão, Coxa não dará volta olímpica na Arena

Para evitar maiores confusões, o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, afirmou na tarde desta sexta-feira (22) que caso o Coxa seja campeão no Atletiba de domingo (24), os jogadores não darão volta olímpica na Arena da Baixada. A orientação é para que os jogadores recebam o troféu em campo e partam direto para o Estádio Couto Pereira, onde o clube vai organizar a festa do título, se ele conquistado domingo - o Coritiba precisa de apenas um empate para ser campeão

Clubes da Segundona começam montar elencos


Faltando um mês para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, as equipes que vão disputar o torneio aceleram nos preparativos para a formação da equipe. A competição terá dez equipes participantes e começa no dia 22 de maio.

Roma busca 100ª vitória na história

Neste sábado o Roma Apucarana enfrentar o Corinthians Paranaense no Ecoestádio Janguitto Malucelli e se o time da Cidade Alta vencer chegará a 100ª vitória na história.
Em 10 anos o time apucaranense disputou 224 partidas, venceu 99, empatou 59 e perdeu 56. Marcou 392 gols e sofreu 309.

Bernardes: “É um jogo de tudo ou nada”

O técnico Itamar Bernardes ainda não definiu a equipe do Atlético Paranavaí para a “decisão” do próximo sábado no WW, contra o Rio Branco. Apesar de falar em tranquilidade dos jogadores, disse que o jogo “é tudo ou nada” para o Paranavaí, que luta para evitar o rebaixamento à segunda divisão do Paranaense.
Bernardes espera a liberação de Ferraz e se isso ocorrer o time terá mudanças em relação ao que jogou em Curitiba, na derrota de 2x1 para o Atlético-PR. Outras dúvidas, são Piki e Lucas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...