Pages

Subscribe:

Truck altera calendário 2014

A Fórmula Truck anunciou ontem alteração no calendário para 2014. A etapa de Curitiba, que seria a penúltima do ano, no dia 9 de novembro, passa a ser a segunda, no dia 16 de abril. A mudança se fez necessária porque no dia 9 de novembro será disputado o GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. Como as categorias do automobilismo não promovem corridas no dia do GP do Brasil, a Fórmula Truck promoveu a antecipação da etapa de novembro em uma semana, o que levou a um remanejamento dos locais para adequar o calendário à disponibilidade dos autódromos. Com o remanejamento de datas, o calendário da Fórmula Truck para a temporada deste ano passa a ser o seguinte: 16 de março, Caruaru (PE); 13 de abril, Curitiba (PR); 18 de maio, São Paulo (SP); 8 de junho, Goiânia (GO); 20 de julho, Cascavel (PR); 17 de agosto – Rio Grande do Sul (Tarumã ou Santa Cruz); 14 de setembro, Argentina (Buenos Aires ou Santiago del Estero); 12 de outubro, Guaporé (RS); 2 de novembro, Londrina (PR); e 7 de dezembro, Brasília (DF). 

Paranaenses conhecem adversários na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, na manhã desta sexta-feira, 10, no Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. A competição terá início no dia 12 de março e tem previsão para terminar no fim de novembro. 
Quatro clubes paranaenses tiveram seus jogos definidos: Coritiba, J. Malucelli, Londrina e Paraná. O Atlético, que participa da Libertadores neste ano, vai entrar na competição nacional a partir das oitavas de final.
As datas e horários das partidas ainda serão divulgados pela CBF.
Confira os confrontos:
Coritiba x Cene-MS
J. Malucelli x Vitória-BA
Londrina x Criciúma-SC
São Bernardo-SP x Paraná
Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura finaliza obras no Estádio 14 de Dezembro

Prefeitura finaliza obras no Estádio 14 de Dezembro - Foto: Divulgação
Os servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) trabalham a todo o vapor para finalizar a pintura e as adequações no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O local será o palco dos jogos do TCW no Campeonato Paranaense de Futebol. A primeira partida da equipe em casa acontece no dia 26 de janeiro, às 17h, contra o Londrina Esporte Clube. Antes, o time faz dois jogos fora, contra o Operário, em Ponta Grossa, e Atlético Paranaense, em Curitiba.

Jotinha vence Coxa em jogo-treino no CT da Graciosa


O Coritiba recebeu o J. Malucelli em jogo treino nesta tarde de sábado (11) no Centro de Treinamento da Graciosa. Trabalhos que fazem parte da etapa de preparação alviverde para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 19, em Maringá, diante do Metropolitano. Uma boa oportunidade para a comissão técnica coxa-branca avaliar o grupo em condições reais de jogo. O resultado de 1x0 para o time adversário pouco importou em uma tarde onde foi fundamental observar e dar ritmo ao grupo.
O Coxa começou o treino com o técnico Zé Carlos no comando da equipe, ao lado de Dado Cavalcanti na beira do gramado. O time verde e branco começou os trabalhos com Tadeu, Rhuan, Wallysson, Bonfim, Timbó, Arthur, Djair, Dudu, Zé Rafael, Maykon e Rafhael Lucas começaram jogando. O atacante Keirrison fez um trabalho de academia neste sábado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...