Pages

Subscribe:

Furacão tenta contratar atacante Thiago Adan do Arapongas

Roberto Custódio / Jornal de Londrina / Thiago Adan (à direita), do Arapongas, está nos planos do Furacão
Atlético entrou na briga para contar com o atacante do ArapongasThiago Adan, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com 10 gols. O atleta de 24 anos tem sido um dos destaques da competição e inclusive marcou um gol contra o Rubro-Negro há duas rodadas.
“Existe interesse não só de clubes aqui do Paraná como de todo o Brasil”, comentou o gerente de futebol do Arapongas, Sidclei Menezes, que preferiu não comentar a investida atleticana. “Até que tenha uma proposta oficial, não vamos comentar nada”, seguiu o dirigente.Menezes, aliás, reclamou do assédio de clubes e de empresários nos últimos dias. “O jogador está com a cabeça virada. Tem empresário ligando 24 horas por dia. Estamos tendo de blindar o jogador”, fechou.
Enquanto não define a contratação de Thiago Adan, o Furacão fechou com o jovem goleiro Lucas Covolan, de 20 anos. O vínculo do arqueiro se estende até março de 2015 e inicialmente deve treinar junto com a equipe sub-23 do Atlético.
O atleta começou a carreira no Trieste e se transferiu para o Vasco quando tinha 18 anos. Ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-19 em 2009, mas não foi utilizado pela equipe principal da equipe carioca.
Fonte:Gazetadopovo

FPF divulga a tabela detalhada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão

Clique: Veja tabela detalhada do paranaense 2012

FPF divulga pela 3ª vez tabela da Série Prata e pode ter de mudar novamente


Pela terceira vez, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou a tabela da Série Prata do Campeonato Paranaense. Algumas datas do primeiro turno tiveram de ser alteradas por causa da participação do Paraná nas oitavas de final da Copa do Brasil, em que enfrenta o Palmeiras. No entanto, o calendário precisará mudar mais uma vez se o Tricolor avançar na competição nacional. As duas datas reservadas para as quartas de final da Copa do Brasil - 16 e 23 de maio - coincidem com partidas paranistas no Paranaense e no Brasileiro da Série B.
Com a nova tabela da Série Prata, o time de Ricardinho vai atuar 13 vezes em maio. Serão duelos válidos pela Segundona Estadual, pela Série B nacional e pela Copa do Brasil. Em junho, serão 11 partidas. Em julho, até o fim do returno da Série Prata, outros cinco jogos. Ao todo, neste período, são 29 jogos em 75 dias, uma média de um compromisso a cada 2 dias e meio.A sequência dos jogos do Paraná continua prevendo miniexcursões para o time dentro do estado. Em 4 e 6 de maio, por exemplo, serão realizadas partidas do Tricolor em Foz do Iguaçu e Cascavel. Já entre os dias 12 e 16, são três jogos, em Maringá e Rolândia. Outra curiosidade é que estão marcados jogos do Paraná para todos os dias da semana, incluindo segunda-feira, dia pouco usual para partidas de futebol.
Esta é a terceira tabela da Série Prata divulgada pela FPF. A primeira alteração ocorreu por causa da confirmação das datas da Segundona do Brasileiro. A Divisão de Acesso do Estadual tem a final marcada para o fim de julho, caso ocorram semifinais e finais, ou para o dia 14 de julho, caso um mesmo time vença os dois turnos.

Confira o calendário do Paraná até o fim do 1º turno do Estadual:

CCR já treina visando à Segundona


Foto: Lorena Manarin

Se a programação feita pelo técnico Elói Krüger falhou na última semana, quando o comandante do CCR (Cascavel Clube Recreativo) esperava receber cerca de 20 atletas para iniciar os trabalhos visando à estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, marcada para a próxima terça-feira contra o Cincão, em Londrina, o cronograma refeito do treinador foi cumprido ontem, quando ele recebeu quatro novos jogadores e pôde, enfim, fazer um rachão no Estádio Olímpico.As caras novas no treino de ontem foram do lateral-direito Rafael (ex-Ypiranga-RS), do zagueiro Tininho (ex-Itaporã-MS), do meia Wagner (ex-Itaporã-MS) e do lateral esquerdo Reginaldo (ex-Sete de Setembro-MS). Na verdade, os três primeiros já são conhecidos do torcedor cascavelense, pois vestiram a camisa tricolor nos dois últimos anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...