Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Paranavaí encara sua quarta final


Ao contrário do que se pensa, a classificação da São Lucas para a decisão da Chave ouro não é a primeira do futsal de Paranavaí em um estadual adulto. 
O site Radiogol recebeu as informações do dirigente e ex-técnico Rafael Octaviano, também escritor de um livro sobre as histórias do futsal na cidade, e que relembra as demais disputas de título, sempre em formatos diferenciados da atual Chave ouro. 

Essa é a quarta vez que um time de Paranavai decide um título do futsal (antigo futebol de salao paranaense) com chances de conquistar o título, sempre lembrando que de 1973 a 1994 era disputado a Taça Parana e as finais eram realizadas em quadrangulares, hexagonais ou finais olimpicas: 

Paranaense 2012: Lio Evaristo assume comando técnico do Rio Branco

Na noite de ontem (29), em coletiva realizada em um restaurante em Paranaguá, a diretoria do Rio Branco confirmou a contratação de Lio Evaristo para o comando técnico da equipe.

Nos trabalhos mais recentes, Lio Evaristo comandou o Arapongas durante o Campeonato Paranaense de 2010 e 2011 e depois assumiu o Metropolitano, de Blumenau (SC), no Campeonato Brasileiro da Série D 2011.

Cianorte: Copa do Brasil em 2012 depende do Coritiba

O AtleTiba da última rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no próximo domingo (04) na Arena da Baixada, pode influenciar o calendário de 2012 doLeão do Vale. Caso o Coritiba vença o clássico e se classifique para a Taça Libertadores, o Cianorte pode herdar a vaga do Alviverde na Copa do Brasil 2012.
Pelo regulamento, os clubes que disputam a Libertadores não podem jogar a Copa do Brasil. Caso se classifique para o campeonato continental, o Coritiba fica impossibilitado de disputar a Copa, e, pelo fato do Operário já estar garantido no torneio, o Cianorte, como 4º colocado do Paranaense 2011, seria beneficiado com a vaga. De acordo com o vice-presidente da FPF, Amilton Stival, a situação depende da confirmação da CBF, organizadora do campeonato.

Paranaense 2012: Dario Pereyra se apresenta ao Arapongas e dá início aos trabalhos

Arapongas Esporte Clube apresentou na tarde desta terça-feira (29) sua mais nova e badalada contratação. Treze anos após comandar uma equipe paranaense – Coritiba em 1998 – o uruguaio Dario Pereyra retorna aos estado para dirigir o alviverde no Campeonato Paranaense de 2012.

Confira o roteiro de inspeções dos estádios para o Paranaense 2012

A Federação Paranaense de Futebol divulgou hoje (29), o cronograma de vistorias dos estádios da primeira divisão do Campeonato Paranaense 2012. Assim como nos outros anos, Reginaldo Cordeiro será o responsável por inspecionar as praças esportivas.
Segundo o Estatuto do Torcedor, os estádios para serem aprovados, devem contar com os laudos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, além de um laudo de um engenheiro habilitado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). Desta maneira, somente os estádios que estiverem com os laudos em dia serão liberados para receber as partidas do Estadual.  Os clubes terão até 72 horas antes dos jogos para apresentar estes laudos.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...